Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

A torcida azulina é conhecida como Fenômeno Azul em face de inúmeras demonstrações de lealdade às cores remistas, comparecendo sempre aos estádios para apoiar o time, mesmo em situações adversas.

Mais uma vez, a história se repetiu e, em plena sexta-feira (16/08) à noite, mais de 28 mil pagantes foram ao estádio Mangueirão mostrar que continuam a confiar no sonho do acesso, mesmo que o time nem sempre se mostre confiável.

O público de 25.872 pagantes (29.247 total) foi o maior da Série C até o momento, mantendo o Remo na liderança da presença de torcida em estádios, com média superior a 15 mil pagantes.

Blog do Gerson Nogueira, 17/08/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. O rival ainda diz que tem mais torcedor do que o Leão. Sem noção mesmo. Peço a Deus que abençoe o Leão tanto no mata-mata, quanto no RExPA da última rodada. Pra cima Leão.!!!

  2. Concordo com vc, um prêmio e também deveria ser um criterio de desempate, seria uma maneira de ajudar o clube, e de incentivar e retribuir o apoio da torcida nos estádios.

  3. Bom dia família Sangue Azul . Sem comentários, nossa torcida é e sempre será a mais Querida e Maior do Norte, o resto é resto , essa torcida está de parabéns. Agora está faltando os nossos jogadores colocar o coração na ponta da chuteira e levar o nosso Clube no lugar que merece!

  4. Eu Jamais duvido do Fenômeno Azul. Realmente o Leão tem a maior Torcida do mundo no quesito paixão pelo Clube. O Leão tem Torcedores e admiradores espalhados pelos quatro cantos da Terra. Eu também posso afirmar que 80% dos Torcedores do Leão são apaixonados pelo Clube do remo, isto realmente é surreal o que deixa perplexo os adversários nossos adversários,

Comments are closed.