Echeverría
Echeverría

Faltam 23 dias de março e 27 de abril para as primeiras emoções da Série C. A estreia do Remo em Belém contra o Boa Esporte (MG) está programada para o dia 28/04, domingo.

À medida que a competição se aproxima, todos os clubes acionam os seus profissionais para monitoramento dos futuros adversários. Os 3 nortistas são muito visados por serem os “estranhos” aos outros 7 clubes do Grupo B, do Sul e Sudeste, que se conhecem bem.

Remo e Paysandu estão sob vigilância por conta de tradição e da força das suas torcidas, enquanto o Atlético (AC), pela campanha que fez em 2018, como também pelos bons números em 2019, com 5 vitórias, 1 empate e 88,8% de aproveitamento. Está sobrando no campeonato acreano.

Dos demais times do grupo, a melhor fase é do Volta Redonda (RJ), com 4 vitórias e 1 derrota na temporada.

Craque no YouTube

Vídeos de jogadores no YouTube não permitem avaliações completas, mas valem para impressões. No seu vídeo, o meia Douglas Packer chega a impressionar pelos recursos técnicos.

Se confirmar com a camisa do Remo o que mostra nos seus melhores lances no futebol da Indonésia, seguramente se tornará ídolo. Outros, porém, também impressionaram na telinha e fracassaram no gramado. Por isso, prudência!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 08/03/2019

16 COMENTÁRIOS

    • Quando teve a chance dele, viveu no DM e não rendeu igual aos outros prata da casa que a imprensa vive carregando em seus comentários e não dão certos em Remo e Paysandu

        • Já chega desse papo de que não estão disponíveis ou não podemos trazer tais atletas, poxa ninguém colocou uma faca na garganta do presidente pra ele assumir o clube. Ele sabia que ia ter cobrança por bons jogadores e resultados. Agora se ele não tem condições de de fazer isso que peça o bone e deixe outro comandar o clube, chega dessa mesma conversa já estamos fartos disso.

  1. Não tem jeito…com os jogadores que o Remo possui no momento…a serie D é certa!
    Apenas o Vinicius (100%) É o Keven (90%)…O que sobra é apenas merda. Não são jogadores, são apenas um monte de estrume…pessoas que foram indicadas por espertalhões e sujam o manto sagrado azul-marinho!

  2. Diretoria tem o Meia armador do sãoFrancisco stm.o jogador Alexandre. Chega de ilusões

  3. vão logo observando os melhores que se destacarem agente tem que subir esse ano amem.vão logo acertando com mais ou menos 8 jogares de qualidade lá de São Paulo o resto pegamos daqui dose times do Pará mesmo ok

  4. A custo barato. Michel do paragominas, Alexandre do são Francisco , o camisa 10 e o fideles do bragantino, fazendinha e o volante ambos que vieram do santos do amapa que jogam no independente e o Guilherme zagueiro do são Raimundo. Esses estão em condições técnicas e físicas superiores aos nossos. Vamos acordar diretoria!

    • Enfim, alguém para falar algo coerente… São, de fato, jogadores que há anos vem mostrando muita qualidade, principalmente o Alexandre e o Fidélis. Está mais do que na hora de trazer de volta o Silvio (Braço de vitrola) do Tapajós. Jogador novo, extremamente habilidoso e com faro de gol.

  5. Em 2018 eu comentava dizendo que o Leão deu quatro peias no Papão porque o nosso centroavante que era o Isac estava fisicamente melhor que o Walter que era o centroavante do Paysandu que estava fora do peso. Hoje nos temos um excelente atacante que é Echeverria, ele ainda não recuperou totalmente o seu potencial, porém já deve estar com 80%. Este Paraguaio tem tudo para chegar a 100%, ele será o atacante que definira muitas vitórias. O Leão tem muitos bons jogadores para armar muitas boas jogadas junto com o Paraguaio. Todos os grandes do Brasil estão Liderando em seus Estados porem estão acontecendo derrotas e empates, apenas o Flamengo ainda não teve empates ou revés.

  6. diretoria do remo deveria observar melhor os jogadores do time do toledo do paraná, que foi campeão do primeiro turno do campeonato paranaense, fica a dica aí

  7. Contratações para O remo ficar encorpado: zagueiro Dedé (independente Tucuruí), Ricardo Capanema, fideliz, Michael do Paragominas, Alexandre e Rodriguinho de volta

Comments are closed.