Fábio Bentes
Fábio Bentes

Após completar 3 jogos sem vencer, incluindo uma eliminação na Copa do Brasil para o Serra (ES), derrota no clássico Re-Pa, além de um empate contra o Paragominas, fora de casa, correndo sérios riscos de derrota, o Remo busca forças para sair do momento de crise e uma reunião nesta sexta-feira (22/02) pode decidir os rumos de pessoas dentro do clube.

Mesmo liderando o Grupo A1 do Parazão, o Leão vive um momento complicado na temporada. A reunião ocorreu entre membros da diretoria de futebol, executivo Luciano Mancha e o presidente Fábio Bentes.

Situação do elenco, contratações e troca de comissão técnica foram alguns dos assuntos abordados, de acordo com uma fonte do clube que não quis se identificar.

Alguns jogadores contratados não estariam rendendo o esperado. Outro ponto é a situação do técnico João Neto, que foi confirmado para a temporada 2019 pelo presidente Fábio Bentes no último domingo (17/02), logo após o clássico, mas que não foi bem vista por parte dos torcedores, que pediam a saída do treinador.

A direção do Leão busca no mercado peças de reposição para a zaga, já que Mimica operou o tornozelo direito e está fora por 3 meses, além de um meia, que segundo o presidente Fábio Bentes, é uma das carências do clube.

O Remo pode ir atrás também de um volante, pois Robson saiu da partida contra o Paragominas sentindo dores no joelho esquerdo e espera por exames para saber qual a gravidade da contusão.

O Liberal.com, 22/02/2019

16 COMENTÁRIOS

  1. Esse presidente é igual aos outros: Como é que ele mantém esse treinador que não consegue pronunciar palavra . O homem é tímido demais. Como uma pessoa dessas vai comandar um grupo de boleiros?…Eu sou sócio remido, mas com esse técnico e esse elenco é série D….depois não digam que eu não avisei…

  2. Não consigo entender como é que um time treina e você não percebe nada de esquema tático, é so chutao pra frente, não tem toque de bola, não tem nada. O que eu vi ontem foi um monte de jogador perdido no campo, ainda nervoso, dando muitas faltas próximo a grande área e sem necessidade porque em todas as faltas contra o Paragominas existiam variis jogadores proximo a bola.
    Tem contratar um técnico experiente e bom pra levar esse time a série B, do contrario é serie D na certa e com certeza sem nenhum titulo em 2019.

  3. O Fabio já começou errado o ano quando decidiu trocar o Diretor de Futebol, trazendo um cara de fora que não conhece o futebol local.
    Isso acarretou mais uma vez em contratação em massa de jogadores medíocres de fora do estado.
    Entra ano e sai ano e a estratégia suicida permanece. Bando de amadores e fracos!!!
    O principal culpado dessa situação é do próprio presidente. Esse diretor de futebol acaba sendo uma vítima, mas ninguém tinha dúvida que iriam errar bastante nas contratações.
    Em relação ao Netão, ele é inexperiente, somado com a limitação do elenco, o time não irá render.

  4. O Técnico seria o Itamar Schuler ou Léo Conde. Vamos agilizar logo porque do contrário a torcida vai deixar de ir aos estádios. Mudanças agora quanto à tempo.

  5. pelo amor de Deus presidente troque este treinador ele não tem o time na mão se não agente vai afundar de vez.contrate logo três jogadores de qualidade um xerife na zagueiro um cabeça de área experiente e um meia pra organizar esse meio de campo que é o pulmão do time amém faça isso urgente meu amigo deixa o neto como auxiliar ok boa sorte

  6. Acredito que tem que tirar a torcida também, não sabe o que quer, no final da série C o Netao era o cara e agora não vale mais nada, ô torcida com mente retrógrada!

    • Parece que tu és mucurense de coração.
      A torcida azulina é patrimônio cultural no Pará.
      É certamente a única coisa, linda, uma torcida que emociona!
      Tu deves ser um grande …

  7. Todos os presidentes que assumirem o Remo à cada 02 anos de mandato. Não cometam mais os erros de iniciarem com técnico Regional. Porque não dá. Certo. Infelizmente neste caso tem que ser de fora. Por Favor.

  8. Porque vcs da diretoria do REMO não atende o pedido da torcida que é a principal colaboradora do REMO traz Edno e Eduardo Ramos parem de briguinha extra campo .

  9. com esse time e esse tecnico agente vai pra vala enquanto e cedo vamos contratar o cacaio e mandar embora diogo sodre, elton, robson, roniel, davi batista, emerson carioca etc… ta pegando gente esse time ta pior que do ano passado quase agente cai e se continuar e vala.

  10. Parem com isso de Eduardo Ramos! Esse nosso time é fraquinho! Dos que estão jogando no nosso time, somente temos 5 que poderiam ficar.
    – O goleiro, os 3 zagueiros: Mimica, o 4º zagueiro, o zagueiro da base que entrou e o atacante camisa 7.
    – o resto pode mandar embora!
    Aprendam:
    – Guerra se ganha com mobilidade! Claramente, o remo não tem!
    – O que minimiza a fragilidade de uma zaga são volantes “pitibul”! O Remo não tem!
    – Os laterais são limitados!
    – Os volantes não tem mobilidade! (Vacaria, não adianta querer ganhar o árbitro no grito, desestabilizou claramente o nosso time que já é fraco!)
    – No momento, contra o são Raimundo: – O goleiro, os dois zagueiros que terminaram o RE x PA,
    e o resto, laterais, meias e ataque, orientem os juniores. Futebol, é para quem tem hormônio!
    E, parem com “mascara de velhos” e jogadores “pisa-no-ovo” São todos sanguessugas!
    att,

  11. Por amor de Deus, manda esses laterais embora principalmente esse Rafael e só tamanho e burrice, esse jogador Gustavo que e atacante o técnico tá queimando o rapaz ele joga um bolão, mais o técnico netão tal o garoto de lateral e volante se ele é atacante, ele tem que ficar na frente esperando o passe, o Meu Remo esta mal dirigido por tudo.

Comments are closed.