Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Remo mandou um time “alternativo” para a o jogo contra o Sobradinho (DF), na estreia azulina na Copa Verde, competição que muitos azulinos queriam que o clube nem disputasse.

Nas redes sociais, vários torcedores são contra a participação do Remo no torneio e dizem que podem prejudicar o clube no andamento da Série C, além de não ser rentável para os cofres azulinos.

O presidente Fábio Bentes disse que é uma competição que interessa ao clube, mas que no momento o foco realmente é na Série C.

“A Copa Verde é importante. É uma competição interessante, que ainda não ganhamos. Obviamente que o Remo entra em qualquer competição lutando pelo título, mas entendo que a prioridade é o Campeonato Brasileiro, pois está em uma reta decisiva. Por isso, mandamos um time mesclado para Brasília (DF), mas como temos um bom elenco, foi um time competitivo”, disse.

Bentes não conta com receitas oriundas da Copa Verde orçadas no planejamento financeiro do clube, mas disse que qualquer valor arrecadado nesta competição é importante para o Leão.

“Com relação ao planejamento financeiro, não estamos contando com a Copa Verde para as despesas eminentes, mas é claro que todo recurso é bem-vindo. Teremos promoção para o jogo de volta em Belém (contra o Sobradinho-DF, marcado para o dia 21/08) e deve ser anunciado em breve pelas mídias do clube”, comentou.

O presidente azulino disse que o clube trabalha as vendas de ingressos jogo após jogo e que no momento o foco é na comercialização dos bilhetes da partida contra o time gaúcho.

“Vamos primeiro focar no jogo contra o São José (RS), em termos de venda de bilheteria e promoção. Depois pensaremos na bilheteria da Copa Verde”, finalizou.

O Liberal.com, 13/08/2019

15 COMENTÁRIOS

  1. Quem disse que a copa verde não é benéfico ao Remo, o campeão da copa verde entra nas oitavas de finais da copa do Brasil ganhando uma cota polpudo de participação e quando mais ganhar aumenta mais essa cota e o Remo não é Flamengo para escolher torneio ou campeonato para disputar, temos e que entrar em campo e competir para termos boas receitas

  2. Tem que ganhar a copa verde sim tb. O remo é Tri campeão da copa norte, campeao da copa norte-nordeste, campeao brasileiro, e campeao da taça mundo, e tem que ganhar a copa verde pq entre os times da região norte, centro-oeste e do estado do ES (q sao os times que jogam a copa verde), o Remo junto com o Goiás é o maior time dentre todos, então tem que ganhar sim pq é time grande. Assim como o parazao, tem que ganhar a copa verde e série C .
    O leão sempre foi time vencedor e a torcida tem q voltar a se acostumar com titulos.

    Vamos leaooooooo

  3. Quem é o responsável pelas contratações dos “reforços” do Remo? Que parâmetros avaliou para contratar? Viu algum deles jogar? Nenhum acrescentou nada ao time.

  4. Realmente tem jogador no remo que ainda não caiu a ficha da responsabilidade, um time embolado todo atrapalhado nesse jogo de hoje parece um time amador! meus Deus!

  5. Caros, esse técnico do Remo é sofrível. Joga com três atacantes, mas sem meio de campo. Eu não consigo entender o que o Fábio Bentes vê nesse cara. Meu Deus do céu! Será que o presidente azulino é cego e surdo pra ver e ouvir ninguém falando que esse técnico não presta?

  6. Marcão Assis, Rafael Tufa, goleiro anão Thiago, Cris zagueiro furão, Zoti menina dos olhos do técnico Piu Piu … Sofrível ver esses jogadores limitados maltratar a bola e ajudar esse time fraco amador do Sobradinho a vencer.
    Melhores jogadores ficaram fora dessa partida: Eduardo Ramos, Yuri, zagueiro Marcão, goleiro Vinícius… Conte a dedo os bons jogadores que honram a camisa do Remo.

  7. Isso é uma vergonha p nos paraenses cm esse time vai ser igual o flamengo no no cheirinho nessa porra time sem vergonha pediram p torcida reabrir o baenao a torcida foi e reabriu agora esses merda não fazem a parte deles

  8. Não assisti ao jogo, más, quando vi na relação de titulares o Dedeco, imaginei logo no que ia dá…essa porra do técnico não aprende mesmo.

    • AMGS REMISTAS NAO SUPORTO MAIS VER TANTO JOGADOR RUIM SEM RAÇA QUE VEM DE FORA GANHAR DINHEIRO AQUI TAO FACIL.TUDO BEM QUE TEM UNSDAQUI Q MEU DEUS PARA TRAZER MARCAO RAFAEL TUFA E ESSE ZOTI ERA MELHOR CONTRATAR MONGA CAPANENA E OUTROS DAQUI MESMO .FAZ TEMPO Q NAO VEJO UM JOGADOR COM A CARA DO REMO ULTIMO ERA O LANDU JOGAVA COM AMOR SE TRANSFORMAVA EM CAMPO QUANDO VESTIA A CAMISA AZULINA.

  9. Muitas contratações de fora do Estado que não correspondem,aqui no estado temos jogadores melhores e mais baratos que poderiam facilmente estarem no elenco remista,esse jogo de ontem com o Sobradinho deu calo no olho de tanta gente ruim jogando.

Comentários