Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Um velho conhecido do torcedor azulino pode estar de volta ao Baenão. O meia Eduardo Ramos, de 33 anos, pode retornar ao Remo, clube pelo qual já declarou ser torcedor. A informação foi confirmada pelo presidente azulino, Fábio Bentes, que explicou o motivo que dificulta a negociação.

Segundo Bentes, a possibilidade de volta do Eduardo Ramos é concreta, mas a pedida alta do atleta ainda dificulta o acerto.

“A questão financeira é o empecilho. A pedida do jogador está muito alta, mas se ele entrar na política salarial do Remo, a possibilidade existe, mas ele precisa se adequar. A pedida está completamente fora da nossa realidade”, disse.

O desejo de ter Eduardo Ramos na equipe é antigo. Durante o Campeonato Paraense, a diretoria azulina conversou com o atleta, mas uma multa rescisória impediu o acerto com o Leão. Perguntado sobre o valor dessa multa, Fábio Bentes disse que ela não existe mais.

“Não tem mais multa”, revelou.

Eduardo Ramos está no Cuiabá (MT), atuando na Série B do Campeonato Brasileiro, mas perdeu espaço no time com a chegada do argentino Escudero, que assumiu a titularidade.

O Liberal.com, 25/06/2016

46 COMENTÁRIOS

  1. Ei presidente contrata o mito nós torcedores pagamos o salário dele contrata sem medo mais e pra ele jogar como ele saber jogar não é pra ele ganha um salário maior e não jogar

  2. Seria um boa o ER no Remo para fortalecer a armação, mas a diretoria não pode deixar onerar a folha, nem o dar privilégios em relação aos demais jogadores para não quebrar a ótima coesão do grupo. A diretoria acertaria em cheio se trouxesse o Gabriel Lima ou o Felipe Marques para qualificar o ataque com gols.

  3. O Remo ressuscitou a mucura e agora quer trazer o ER que sempre pede valores fora da realidade do clube.e ainda vai ter torcedor defendendo sua contratação a todo custo. Imagina ele vindo, ganhando.mais que outros, ir pra Salinas no fim de semana…acaba com ambiente do time. Remo tem que jogar com mais objetividade, o problema não é sair jogando, todo time hj, até feminino, está saindo jogando, o que não pode é engessar o time, só saber jogar de jeito. Tem que ter ousadia, que nem o Cebolinha está tendo na seleção, ouviu Carlos Alberto, Gustavo Ramos? Vamos chutar no gol, vamos sufocar o adversário, ganhar a segunda bola, acertar passes, ter bom posicionamento, ter calma e técnica pra finalizar. Bora jogar krl!

  4. Isso sim chamo de regredir e com um grupo unido e considero bom, é só o técnico deixar de improviso e essa retranca com saída lenta…sem dois laterais de ofício o time fica sem potência no ataque.

  5. Presidente, traga o Eduardo Ramos, mesmo com o salário alto. Pois, já está praticamente na reta final do Brasileiro e não podemos desperdiçar essa oportunidade de nos classificarmos.

  6. rapaz torcedor que defende a volta do ER, não conhece futebol o cara joga um primeiro tempo razoável e o resto ruim isso se ele não jogar nada nos noventa minutos, vocês já repararam quantas bolas ele perde sem da passe, e quando conduz não tem velocidade so doido contrata um cara desse, se fosse bom tava jogando em grande equipe como zé roberto que tem quarenta e joga pra caramba. Agora querem de novo trazer essa praga, tem jogador melhor, mais profissional, e de menor custo é só procurar.

    • Graças a deus !!!!!! Alguém com bom censo !!!! Sem levar em consideração que é um farrista, cachaceiro e desagregador, vai botar todo o trabalho feito até agora a perder. Não gosta de marcar e só gosta de bola no pé, totalmente fora do padrão de jogo do time atual !! Quanto aos administradores do site….Vcs tem mais é que concordar, tem que endossar as besteiras feitas pelo presidente do clube.

  7. Trás o Eduardo Ramos mesmo sei que ele vai melhorar o elenco pq ele sim e um cara presença na área!

  8. Traz o Maestro Eduardo Ramos e mais um atacante que saiba fazer gols eu estive no Mangueirão domingo e vi que o Remo não está preparado para um mata mata perdeu para um time que não ganhava ninguém nem o lanterna do grupo e venceu o Líder que é o Remo dispenso os filósofos do futebol que vão dizer a porque cada jogo é um jogo ou outra coisa mais um time que quer subir não pode cometer 2 vacilos em seguida perdeu pro São José perdeu pra Mucuras bicolor tem que contratar mais 2 jogadores .

  9. Sinceramente! Apesar de todos os problemas que comentam no mundo de bastidores do futebol sobre as boêmias desse jogador, ele é jogador que quando está no time, a torcida e companheiros esperam dele porque ele é muito bom quando quer joga. Jogador como esse, acho que entra no atual time Remo, até no ataque se ele se dispuser, pela versatilidade que tem no futebol quando quer ter, ele entra. Enfim, como torcedor, gostei quando saiu do Remo tinha chegado a hora. Mas, nesse momento do Remo, até pela condição de ter um grupo melhor e que dividir responsabilidade e marcação adversária, o que facilitaria para ele jogar mais ainda, vou gostar também se voltar. Respeito quem tiver opinião contrária a minha.

    • P………Jamil e uma noites !!! Pensei que tú tinha parado de falar asneiras aqui no site ! Depois tú não queres que eu te chame de “viúva do Eduardo Ramos”. Se tú achas tudo isso, então chama pra jogar no teu time de pelada e tomar cachaça contigo. Então tú queres que o clube traga um jogador que não vale nem 1/3 do que tá pedindo pra diretoria e torcida ficar esperando pela boa vontade dele ???? Pq tú escreveu no teu comentário: “Quando ele quer jogar !” ,”Se ele se dispuser !”, “Pela versatilidade quando quer ter !” Tú tá de sacanagem né bicho ???

  10. Acho que se tiver que trazer, tem que ser logo. Tem 9 jogos para encerrar a primeira fase. Até entrosar com o grupo precisa um tempinho. O que interessa, na minha opinião, é o brasileiro, o acesso. Copa verde não vale nada, eu acho. Agora se for para ganhar salário fora da realidade atual do Remo e gerar desconforto pelo fato dos outros jogadores que são muito importantes também e isso prejudicar o grupo, melhor não trazer.

    • a copa verde não vale nada pra esse ano mas se for o mesmo regulamento do ano passado, dá uma vaga na fase principal da copa do Brasil do ano que vem nas oitavas de final se eu não tiver enganado

  11. Contrate logo presidente vai se encaixar bem com esse time que tá aí boa sorte Eduardo vamos subir se ele vier ele leva o time pra frente amém deixa que a torcida paga faça um caixa só pra ele ok

  12. Eduardo é um ótimo jogador, porém é desagregador.
    A equipe está unida, trabalha direito e honra o manto azulino. Ao trazer o Eduardo é bem possível que perca essa união e humildade.
    ER não vai deixar de ir pra Salinas e beber quando tiver vontade, vai ser tratado de forma diferente pela diretoria e ainda por cima vai ganhar mais. Isso tudo vai fazer diferença na união do time.
    POR FAVOR, NÃO TRAGAM O EDUARDO!!!

  13. Eduardo Ramos é melhor que qqer um meia que temos
    O time precisa parar de frescura de toque pra lá e pra cá tem que ser objetivo , fazer gols parar de esperar o adversário, contra o payssandu perdemos pq não sufocam os caras aí deixamos eles subirem a marcação perdemos a saída de bola , além de que chega de insistir no carioca já deu um atacante mediano faria gol fácil naquela zaga ruim da mucura
    Nem tudo está errado , essa derrota serviu para dar exemplo espero que o técnico tenha aprendido

  14. Trazer o ER é uma bola fora do presidente, melhor investir no Gabriel Lima e Felipe Marques que são atacantes agudos e bem melhor que esses atacantes meia boca que estão aí e que o Márcio Fernandes insiste em escalar (GUSTAVO RAMOS e EMERSON CARIOCA). Tenha a santa paciência.

        • Todos os comentários passam por moderação pra evitar “engraçadinhos” que sempre aparecem por aqui pra escrever besteiras. Como esse é um processo manual e individual, pode ser que demore a aparecer porque seu comentário entra em uma fila de moderação e será lido e analisado por nossa equipe. Se não tiver nada demais escrito, aparece aqui, com certeza!

  15. Acho uma boa opção mito vim pro remo agora só não entendo como o técnico põem esse Emerson carioca como títula do jeito que tá jogando e deixa o tiarinha no banco com D. Bala porra não dá pra entender

  16. Eduardo Ramos tem um estilo que se encaixa com o que o time do Remo precisa. Tem caixa e chega forte ao ataque. Seria o parceiro ideal pro Packer na meiuca pois o Douglas não é muito de conduzir a bola.
    Agora não adianta trazer o Brahma e manter o Carioca no ataque que não vai dar em nada!

  17. Eduardo Ramos é boa pedida, porém precisa de um camisa 9 e tirar esse Emerson carioca aí… não adianta o ER se virar na meiuca e o e.carioca perder gol de cara

  18. Zoti,Backer, o outro nem lembro o nome n dá um Eduardo Ramos o cara é melhor que qualquer um desses é notorio porra

  19. se trouxerem o Eduardo Ramos vai ser bom, ter mais uma opção a altura dos outros meias. ele conduziu o remo de volta a série c, pode ajudar também no retorno a série b.

  20. ER. ele arruma o meio de campo e faz gol , se tivesse no rexpa, ele tinha feito o dele , ele pode ser caro , baladeira boêmio, mais resolve se identifica com a torcida , joga com respeito ao clube, já declarou que e remista …
    traz logo presidente te limpa desse fisco que foi essa derrota pro Paysandu, contrata que no próximo RexPa damos o troco …

  21. Tem vaga para jogar com o Carlos Alberto e como meia que é agressivo e inteligente. O ER foi o melhor meia de 2018 da Série C, artilheiro desta, destaque nesses 2 anos de Cuiabá e criticam o cara!
    Packer é um meia sem sangue, Garré é um bom meia, mas precisamos daquele arranque e inteligência do ER sabe fazer. Quem tirou o Remo da desgraça da Série C foi ele em 2015 quando ninguém queria jogar no Remo.
    Creio que temos um time muito bom e com a vinda do Eduardo o Remo ganha muito para atingir o Acesso à Série B.

  22. Vejo que o ER tem o que colaborar para o nosso Leão. Tem experiência e vai fazer o time fluir no contra ataque. Coisa que precisou domingo passado. Temos dois atacantes rápidos o Gustavo e o Carlos Alberto que precisam ser lançados em profundidade. Venha ER10, o Leão está com um time bem encaixado precisando somente de um maestro para subir rumo a Série B.

  23. Pelo que observei só uma minoria não aceita a volta do Eduardo Ramos, realmente a maioria quer, então quem manda no REMO é esse fenômeno chamado torcedor azulino. traz o CARA !

  24. E tem mais essa cruera ainda vem de uma bicheira no tornozelo e de quebra tá velho, está no banco e o verão está ai e salinas será o ponto de cachaçada dele.

  25. Agora afunda de vez, pelo amor de Deus esse cara de novo no remo, depois a torcida não vem reclamar quando encontrar ele ns bares de Belém. Fabio Bentes não pode dar moral para ele, ja deu o que tinha que dar. #NAOCONTRATAer

  26. Seja o que Deus quiser …O ER joga muita bola e faço votos que ele se enquadre no esquema do Marcio,agora é returno e as coisas começam a afunilar,os times já se conhecem e vai imperar o esquema tático de cada clube.

Comments are closed.