Carlos Kila
Carlos Kila

O Leão já está trabalhando em pré-temporada visando o ano de 2020, mas ainda está atento ao mercado para trazer mais atletas para formar o elenco remista.

Segundo o executivo Carlos Kila, o Remo tem 5 negociações encaminhadas que podem ser confirmadas nos próximos dias. Os alvos são mais um zagueiro, um lateral-direito, um volante e um atacante.

A outra posição de prioridade da diretoria é um jovem goleiro, que vem para ser a 3ª opção. Porém, o atleta ainda vai jogar a Copa São Paulo pelo seu atual clube e deve ser anunciado pelo Leão apenas no ano que vem.

Roma News, 17/12/2019

13 COMENTÁRIOS

  1. Goleiro reserva acho que não precisa. Temos os meninos da base pra terceiro goleiro. Desnecessário. Essa não entra na minha cabeça.

  2. Sei que nada tem a ver com a matéria, mas os administradores da página sabem informar quando serão lançadas as novas camisas do Remo/Kappa?

  3. O Remo vai contiuar sem lateral esquerdo o ponto mais fraco que levou mais gols nao pode encher de jogador a ala direita e esquece da esquerda se continuar pode se preparar que vai ser sofrimento.

  4. Acho um profundo desrespeito com os goleiros da base azulina contratar um goleiro jovem. Se não me engano existe um goleiro de 17 anos na base muito bom.
    Temos dois excelentes goleiros no clube. Seria azar de mais os dois se machucarem e um garoto ter assumir o posto.

  5. Enquanto o Remo tiver gerente e técnico de fora do estado, vamos continuar vendo essas proezas!!
    Terceiro goleiro que está disputando a Copa São Paulo?!?! E o menino da base que também disputará a copa São Paulo?
    Isso deve ser brincadeira!

  6. Por que não aproveita os goleiros da base para 3 opção ao invés de jogar dinheiro fora com essas porcarias de fora?
    Sempre esses erros todo ano: o executivo trazendo seus peixes para ganhar dinheiro na reserva.
    O Remo não até agora não tem lateral que preste. Cestinha e Ronael são fraquinhos na marcação.
    Deem chance para os garotos!

  7. Triste demais ver o amadorismo se repetindo todos os anos! Pelo menos estão respeitando o orçamento e sanando as dívidas.
    Quando um azulino capacitado assumir a presidência, quem sabe iremos ver essa estratégia mudar. Diretor e técnico de fora do estado, sempre essa história irá se repetir.

Comments are closed.