Eudes Pedro
Eudes Pedro

Após uma reunião na tarde desta terça-feira (15/01), na sede social do Clube do Remo, a diretoria azulina decidiu que Eudes Pedro não é mais o técnico do Leão.

Visivelmente constrangido, Eudes chegou discretamente no local do encontro pouco antes das 17h, acompanhado de sua esposa.

Eudes perdeu a “queda de braço” com dois medalhões do elenco: o atacante Neto Baiano e o meia Eduardo Ramos. Na última semana, Eudes Pedro teve um áudio vazado em que condicionava a sua permanência a saída da dupla. Publicamente, o treinador tentou justificar a fala alegando que ambos não se encaixavam na sua forma de jogo.

Ainda não há definição com relação a sequência dos dois atletas, cujos contratos seguem até o final de 2020.

Eudes dirigiu o Leão em 4 jogos, obtendo 2 derrotas, 1 empate e 1 vitória. Ele foi contratado objetivando iniciar o projeto de 2020, mas embora internamente não se questionasse a sua competência técnica, teria pesado a falta de pulso para comandar o elenco, segundo informações de bastidores.

Aos 56 anos, o Remo foi o primeiro trabalho do pernambucano Eudes Pedro como treinador. Até então, atuou como auxiliar-técnico de times grandes mas regiões Sul e Sudeste, sempre ao lado do técnico Cuca.

Eudes chegou ao Remo no dia 29/09 e ficou no clube por apenas 47 dias.

O Liberal.com, 15/10/2019

33 COMENTÁRIOS

  1. Agora ver se serve de aprendizagem esse tipo de contratação o Remo e time de massa, time grande precisa de um bom treinador que possa ter condições de sentar e fazer um projeto de conquistas com esse clube que é o Remo. Ver se agora na hora de escolher contate um que possa vir e fazer um bom trabalho.

  2. Uma vergonha, um treinador que quer o melhor do time seja barrado por causa do Eduardo Ramos que não acrescentou nada no Remo e do neto baiano que está em fim de carreira, meu presidente vc tinha meu respeito até hoje, vc sabe que o treinador ia montar uma equipe competitiva e vc ficou do lado de Eduardo e neto,que vergonha

  3. Se o técnico Eudes fosse Macho no último Rexpa tiraria Eduardo Ramos e Neto baiano e colocava no lugar deles Wesley e Guilherme Garré e tiraria o Cesinha e colocava o Rony não fez tá aí o resultado perdeu o Rexpa já era demitido…

  4. Concordo que o Eudes foi inexperiente em sua colocação no áudio, mas seria também transparente da parte da diretoria analisar a situação. O que o Eduardo tem que o clube faz um contrato de um ano com um jogador que não rende a tempos e se em seu contrato há alguma cláusula que ele deve ser titular???
    Pois o único treinador que teve a coragem de fazer essa colocação foi o Eudes e assim foi demitido. Resumindo. Se o motivo foi esse mesmo o Eduardo só ganhou mais força com a diretoria….Resta saber com os jogadores que correm por ele. Como se sentem…????

  5. Tinha que mandar era o Eduardo e o Neto embora, o técnico não falou nada mais que a verdade, esses dois engessam o Remo.

  6. O presidente do Remo tem que ter pulso forte com esses 2 sanguessugas: Eduardo Ramos e Neto Baiano “atletas” em fim de carreira

  7. Chama o Márcio Fernandes e deixa ele montar o elenco, fazia tempo que não via treinador tirar leite de pedra. E o futebol que o leão jogava era linda de se ver, quando o ER chegou parece que desandou o time, sem criação e sem marcação.

    • Já que não se pode mandar embora esses dois velhos porque o contrato vai até o final do ano de 2020; e, provavelmente que for o novo técnico vai ter que se submeter às ordens da mucura infiltrada, já percebo o desastre do Leão ano que vem novamente.

  8. ER é o “menino” dos olhos do Fábio Bentes, se alguém condicionar a permanência do presidente a saída de ER, é capaz do Presidente renunciar só para manter o ER !! Minha admiração ao Eudes Pedro que demonstrou coragem e comprometimento com o clube, sua atitude, mostra que ele queria permanecer no Remo não só para ganhar dinheiro, mas para fazer com que o clube se tornasse vitorioso. E ele sabe que com esses dois no elenco, isso não é possível !! Principalmente com ER.

    • Penso da mesma maneira. E mais, não vou mais ao estádio também enquanto esse sujeito estiver no Remo, chega. Eudes foi imprudente, mas corajoso também. Mas como ele disse, “é difícil eu vencer isso aí”. Eu digo, é difícil aturar isso aí.

      • Se o TÉCNICO não conseguiu mandar essas duas criaturas embora , a TORCIDA PODE !!!!

        BOICOTE AOS SUGADORES DE SANGUE!!!!

  9. Infelizmente o ex técnico Eudes Pedro cavou a própria cova, teve o poder de não escalar os 2 jogadores ou de substituir nos jogos e não fez! Agora vem dar uma de coitadinho depois do áudio que vazou. Os 2 jogadores não são flor que se cheire, mas o técnico foi anti-ético e se queimou sozinho. Uma pena, parecia que poderia trazer bons jogadores com os padrinhos Cuca e Abel Braga que o indicaram.

  10. Vamos ficar de olho no Itamar Shulle,bom técnico, teve acessos recentemente , operário, Cuiabá. Aqui não é pra aprender a ser técnico , e já está na hora de mandar er10 e neto baiano embora, se for por dinheiro fazemos mas essa vaquinha! Campanha sai neto e eduardo

  11. Desse jeito fica difícil! Eduardo Ramos já deu o que tinha que dar, está visivelmente fora de forma e,na minha opinião, sem condições de ser útil para o Remo na próxima Temporada, o mesmo vale para o Neto baiano.Eudes Pedro, apesar de sua pouca experiência estava procurando fazer um bom trabalho, infelizmente os dirigentes não pensaram dessa forma,preferiram apostar na dupla de veteranos, é uma decisão de muito risco.Deus proteja o nosso Leão.

  12. Já vai tarde esse aprendiz de treinador que escalou mal o Remo no RexPa, não tem pulso forte para orientar os atletas em jogos.
    Discordo que os dois veteranos jogadoras são ervas daninhas e baixo rendimento. Atribuir aos atletas insucessos é injusto para quem chegaram no segundo turno da Série C. O Remo não teve laterais que apoiassem o ataque, volantes fracos na marcação, jogadores doente e confundidos…
    Futebol é momento e muita sorte, planejamento…

  13. Dirigentes Paulo Mota Filho, Yan nao sei das Contas, Dirson nao sei das quantas. Pergunta vcs sabem porque o cabrito caga redondo, vcs nao entendei de merda como vcs querem ser dirigente de futebol; tenho 70 anos numca vi uma Diretoria tao merda, Presidente Fabio Bentes vc e 1000 se acessore por gente que entenda de futebol contrate como Gerente de Futebol o Charles Guerreiro nao o conheco pessoalmente mas mas conhece muito de FUTEBOL

  14. Pow o cara em 4 jogos duas derrotas um empate e uma vitória quer botar condições? Nunca ganhou nada no futebol profissional não tem experiência como técnico só como auxiliar há ele tinha que ser mais profissional e provar isso dentro de campo

  15. Daqui alguns meses o presidente deve anunciar Eduardo Ramos o novo técnico do Remo, aguardem é muita besteira para uma Diretoria
    Ama ora.

  16. O Remo é muito gde pra se submeter à medalhões em fim de carreira.
    Coloca a dupla Agnaldo/Arthur que da certo. É só ter coragem.

  17. ER hoje não passa de um desagregador de equipe. Assim que chegou, o rendimento do Remo imediatamente começou a cair. Veio simplesmente para se manter empregado e juntou-se a ele Neto Baiano, que em todas as partidas que jogou, esperou a bola no pé (exceto contra o AC que não é referência pra nada). Fábio Bentes deve desde já se preparar para duras críticas e quiçá reunir seus “panos de bunda” se essa dupla queridinha não funcionar em 2020. Eu apostava no Eudes, que apesar dos deslizes (que qualquer um comete), deveria ter tido a chance de iniciar um trabalho com gente da confiança dele, enquanto isso… rezemos para não sofrermos tanto na próxima temporada.

  18. Esse ñ era o time do Eudes Pedro o time dele seria o de 2020 q ele iria monta….
    Q competência tem essa diretoria pq ñ permaneceu co M.Fernandes ou apostou mas uma vez no netao na copa verde…
    Ñ sabe fazer nada essa diretoria…
    Pq não permaneceu com EP para 2020 ele iria começar do zero…

  19. Chega de tanto amadorismo no remo esse presidente bumdao que todo mundo manda ai no remo ele poderia aproveitar pra ir embora também junto com essa velharada que ele troxe, jogadores em final de carreira os caras não produzem nada em campo assistem os outros jogadores correrem por eles tem que manda embora esses dois sanguissugas.Tem que trazer um treinador de nível de série B e jogadores que fazam a diferença deixa de ser medroso presidente bumdao.

  20. Infelizmente o CR ainda sofre com o amadorismo na gestão do clube.
    Enquanto ñ mudar essa realidade todo ano será o mesmo sofrimento.
    Que fase!!!
    SAZ

  21. DIRETORIA E PRESIDENTE PERDIDOS!NÃO SABEM O QUE FAZER!INFELIZMENTE NÃO HÁ PERSPECTIVAS DE MELHORAS EM 2020.JUNTO COM ESSE TÉCNICO TEM QUE IR ESSE BANDO DE JOGADOR RUIM. SE É PRA MUDAR QUE SEJA AGORA E O PRÓXIMO A SER MANDADO EMBORA E ESSE TAL DE ‘mito’.

  22. Esse e o remo apos decada de 90 que conheço, diretoria amadora e avacalhada , onde o certo( eldes) ta errado e o errado ( ER e neto ) estao certo. A largura que a torcida e apaixonada pelo clube , mais como eu queria que a torcida deixassem de ir no estadio, ai vcs iriam dispensar esses dois fim de carreira. Presidente vc quer bancar a permanencia deles entao seja pelo menos prudente ja que nao da pra ser profissional, coloca eles pra cuidar dos meninos da base ou no administrativo do clube la na sede em Nazaré. Fica a dica Bentes.

  23. Fica aqui minha admiração ao eldes, que teve ousadia e caiu mais caiu de pé, nao foi mais um que veio com intenção de ficar empregado sugando a torcida e fazendo o trabalho de qualquer geito. E disso que o remo precisa ousadia e profissionalismo, nao essa direção de time de bairro.Esse e o remo que agente conhece pós anos 90, diretoria amadora e avacalhada.onde o certo(eldes)esta errado e o ERRADO (ER e o neto)ESTA CERTO, A LArgura dessa direcao e que a torcida e fanatica, mais como eu queria que eles nao fossem ao estadio mais ate a saida desses fim de carreira, e Bentes ja que vc banca esses dois seja honesto com o fenomeno azulino ja que nao da pra ser profissional, de o emprego pra eles, mais pra cuidar da base do clube ou entao no adm la na sede em nazare. O Remo e maior que seu sentimento de amizade bentes.

  24. Eu acho que Er e Nb deve ser parente de algum diretor do remo, e gente quem escala o remo e os diretores e nao treinadores, e o Fabio bentes so vai trazer treinador que aceitarem que os 2 sejam titulares e os restos da velharia de jogadores que vao trazer correr pelos os 2

Comments are closed.