Daniel Vançan e Fredson
Daniel Vançan e Fredson

O momento mais esperado pelos torcedores do Remo chegou. A decisão de uma das vagas no mata-mata da Série C ocorre no domingo (25/08), no Mangueirão e com um clássico Re-Pa decidindo tudo. No time azulino, o clima é de final de campeonato e ninguém quer ficar de fora.

Contratado junto ao São Bernardo (SP), o lateral-esquerdo Daniel Vançan (22 anos) encara o clássico como um divisor de águas e sabe da importância de uma vitória em um jogo como este.

“Esse será o jogo mais importante do ano. É o jogo da vida, não podemos facilitar em momento nenhum. Queremos muito essa classificação e, consequentemente, o acesso. Sem dúvidas, esse é o Re-Pa mais importante dos últimos anos”, comentou.

Com 26 pontos, o Remo está na 3ª colocação, atrás do Paysandu, que possui 27 pontos e está na vice-liderança do Grupo B. Com apenas o Juventude (RS) matematicamente classificado, restam 5 clubes lutando por 3 vagas.

Vançan acredita em jogo pegado e frisa que o local da partida pode fazer a diferença, já que o Remo mandou todos seus jogos no Mangueirão.

“A preparação tem sido a melhor possível. Durante a semana, trabalhamos diversas situações. Sabemos da importância do jogo para o clube e para cada um de nós. Não podemos considerar que é um jogo fora de casa, pois o campo é neutro. É um campo que conhecemos muito bem, então temos que entrar e jogar como se fosse o último jogo de nossa vida”, comentou.

Vançan comentou sobre os momentos de turbulência vividos pelo Remo na Série C. O jogador tratou como natural a queda de rendimento durante a competição, mas frisa que o Remo chegou “vivo” até à última rodada da Série C.

“Tivemos altos e baixos dentro do torneio, o que é normal em competições de pontos corridos. Se chegamos na última rodada precisando vencer o maior rival, é por que Deus quis assim. Espero que possamos dar o nosso melhor para sair de campo classificados”, finalizou.

O Liberal.com, 21/08/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Vinicius cris. Fredsom marcao e vancam yuri Ramires wesley e garre bala e neto baiano.boa sorte leão campeão

Comments are closed.