Remo 0x0 Ypiranga-RS (Emerson Carioca e Gustavo Ramos)
Remo 0x0 Ypiranga-RS (Emerson Carioca e Gustavo Ramos)

Deivity, goleiro do Ypiranga (RS), viveu sua noite de Vinícius, enquanto o goleiro do Remo não teve trabalho algum. Não por acaso, os torcedores azulinos se dividiram entre vaias e aplausos ao final do jogo, com o frustrante empate sem gols, que não deixou de ser aceitável.

O Leão não conseguiu se isolar na liderança, mas está com os mesmos 8 pontos de Volta Redonda (RJ) e Juventude (RS), enquanto o Paysandu é o 4º colocado, com 1 ponto a menos. Assim, acirra-se a disputa pela liderança na próxima rodada.

Mimica

Mimica tem a expectativa de estar em plena forma dentro de mais 2 semanas. O zagueiro começou a temporada como peça impreterível na linha defensiva azulina. No entanto, foi muito bem substituído por Keven no Parazão e, agora na Série C, ainda não fez falta. Humildemente, ele reconhece que passou a ser a 4ª opção entre os zagueiros do Leão.

Próximo adversário vem sob pressão

Atlético (AC) em clima tenso, com muita cobrança pelo 7º lugar (3 empates e 1 derrota) nesta Série C. Mais ainda pelo risco de entrar na zona do rebaixamento se for derrotado pelo Remo, domingo (26/05), no Mangueirão. O técnico é o mesmo do time que fez sucesso ano passado, mas alguns jogadores importantes saíram. O principal, meia Polaco, voltou e está jogando.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 21/05/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. A diretoria tem conversar, pós jogo, com o técnico pra cobrar certas faltas de atitudes dele durante às partidas. Ontem, demorou muito pra mexer no time e colocar jogadores pra atacar pelos lados, haja vista que o adversário jogou os dois tempo com o time todo recuado.
    Nosso técnico tem que ter mais ousadia. Pois, deixamos de conquistar três pontos fáceis e que podem fazer falta lá na reta final de classificação.
    “Mais ousadia e atitude não fazem mal pra ninguém!”

  2. Vamos parar com pessimismo. Se não me engano, quase todos os times que estão disputando a série c já perderam ou empataram em casa. O Remo tem plenas condições de tirar ponto(s) do Ypiranga lá fora. No campo deles, vão ter que sair pra jogar.

  3. quero que me explique o por que de usarem o outro atacante ao invés de ficarem teimando com carioca, o Danilo bala mostrou pra que veio falta mas preparo mas no meu vê jogou mas que o carioca. tem também o tiarinha qual e dele no time que esta faltando para testa o jogador. A teimosia de ficarem tentando ainda vai ser tardia.

  4. Não acho nada aceitável um resultado desses. O time até jogou bem, menos os atacantes que foram péssimos. Não adianta jogar bonito e não ganhar. Time tem que fazer gols, senão o acesso não vem. Todos esses times vão jogar retrancados aqui contra o Remo, pois viram que o time evoluiu, porém, com Gustavo e Emerson no ataque não vamos chegar a lugar nenhum.

  5. Para mim o time jogou bem, foram diversas oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou, seja pela pontaria, seja pelo goleiro do Ipiranga, é por isso que temos que jogar fora e dentro, aquela vitória sobre o Luverdense foi fundamental, agora é como se tivéssemos 2 vitórias em casa e 2 empates fora, enquanto a Mucura já perdeu em casa, agora próximo jogo temos que ganhar visto que não temos mais gordura para queimar!

  6. O problema é que todo mundo é metido a ser técnico e fica reclamando o tempo todo e pegando no pé de alguns jogadores e do técnico do Remo,,,porra!o Remo é o terceiro colocado,invicto e jogou a melhor partida do ano contra o Ipiranga,,,isso é futebol,nem sempre ganha o melhor,,,o time está numa crescente e se o técnico que está fazendo um ótimo trabalho achar que deve mexer esse é o trabalho dele,ele vive disso e sabe o que faz,,vamos parar de secar nossos jogadores e torcer porra!

  7. diretor de futebol contratar um atacante que saiba fazer gol é tao dificil ve se agiliza o time não faz gol??????resposta pra nação????

    • Hoje infelizmente nossos atacantes não te inteligência suficiente para acompanhar o resto do time, Márcio Fernandes guarede-os para o próximo campeonato paraense nos estamos disputando a Série C.

  8. As críticas construtivas são importantes aqui ninguém tá querendo torcer contra realmente o time do Remo vem evoluindo só que o ataque não tá no mesmo nível do resto do time Portanto o clube do remo preciso investir no ataque aí amigo ninguém segura o remo

  9. O time do Remo jogou muito bem contra o Ypiranga, poderia ter goleado de 4×0 pra cima, faltou caprichar mais no último toque no gol, mas não venceu por mérito da defesa adversária que salvou 4 gols certos e do goleiro que salvou 3 gols certos.

    O time do Remo está jogando bonito no toque de bola como não se via há tempo, sem dar chances ao adversário, isso mérito ao treinador Márcio Fernandes, inclusive ele fez as mexidas corretamente e no momento certo, foi audacioso, posicionou o time bem agressivo, inclusive colocou o Gustavo de ala. Só deu Remo, o Ypiranga só se defendeu, pena que a bola não entrou.

Comments are closed.