Diogo Sodré
Diogo Sodré

Na manhã desta quarta-feira (15/05), o meia Diogo Sodré, campeão paraense vestindo a camisa do Remo em 2019, se despediu do clube. O jogador fez uma postagem em seu perfil no Instagram e disse que o motivo da saída foi a parte financeira do clube.

O jogador de 28 anos escreveu também que chegou a um acordo com o clube e aproveitou o momento para elogiar o torcedor azulino.

Venho comunicar através das redes sociais meu desligamento do Clube do Remo. Foram 4 meses e um título estadual 2019 que passei esse período aqui. Tinha contrato ate final do Campeonato Brasileiro, mas por parte financeira do clube e minha, profissional, decidimos encerrar o ciclo. Agradeço a todos pela oportunidade, desde o porteiro ao presidente. Agradeço essa torcida, que realmente é diferente e aprendi a admirar. Sucesso, sempre serei grato e torcerei para esse clube. Obrigado, Clube do Remo e obrigado, nação azulina.

O Liberal.com, 15/05/2019

20 COMENTÁRIOS

  1. Não sabia que o Diogo Sodré ainda estava no Remo. Que o Diogo Sodré seja muito bem sucedido na sua próxima missão profissional.

    Seria bom para as partes que Thiago Félix, Robson, Dedeco e Samuel tivessem a mesma hombridade que teve o Diogo Sodré.

    • Ele saiu só agora porque estava ainda negociando os valores da rescisão amigável, para não correr riscos mais na frente na JT.

  2. Atitude de homem e profissional, não foi bem no clube então siga seu caminho e não ficar comendo, bebendo e dormindo.como muitos fazem no baenao

  3. Não deu certo no Remo, mas tudo bem, vida que segue, seja feliz e obrigado por respeitar a torcida, mostra que tem personalidade como homem…

  4. O Remo tem que ser inteligente e acertar direitinho com esses jogadores que estao saindo. Chega de TJ. Agora e focar no Brasileiro para chegarmos ao tao sonhado acesso…. Eu acredito no meu Leao……

  5. Obrigada por fazer parte da familia Sangue Azul, espero que leve boas recordações do nosso querido clube e da nossa imensa torcida.

Comentários