Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O elenco do Clube do Remo segue sua preparação para a temporada 2020. Na manhã desta quarta-feira (11/12), os jogadores retomaram os treinamentos no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), no Baenão.

No primeiro momento, os atletas remistas foram submetidos à exames com o fisiologista Erick Cavalcante e os auxiliares Joyce Oliveira e Matheus Lopes.

“Hoje (quarta-feira) foram realizados os exames de antropometria, para medir o peso e percentual de gordura, e dos parâmetros fisiológicos de frequência cardíaca, oximetria e pressão arterial. Essa avaliação é importante para saber como está cada atleta nesse início de temporada. Daqui 15 dias, os exames serão realizados novamente”, disse Joyce.

Após a parte clínica, o elenco trabalhou ao comando dos preparadores físicos Martinho Inácio e Rafael Raposo na academia azulina, seguido de treino de força horizontal no trenó, na Arena da 25.

O time remista retorna aos treinamentos na tarde desta quarta (11/12), no campo da Base Naval.

Site Oficial do Clube do Remo, 11/12/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia,queria que o departamento do REMO fizesse uma campanha em 2020 para chamar o sócio torcedor do clube que: se batesse a meta de XXXXX sócios. contratava um ou mais jogador diferenciado ou que a torçida escolhesse em uma votação.eu ainda nao sou socio mais pretendo ser.vamos fazer diferente meu LEÃO a torçida sempre vai apoiar o Time

  2. Vdd Eduardo, o Vasco fez uma campanha promocional e vai conseguir chegar a 200.000 sócios. O presidente do LEÃO precisa fazer uma campanha semelhante e a torcida apoiará a causa.

Comments are closed.