Izabelense 0x3 Remo (Mário Sérgio e Echeverría)
Izabelense 0x3 Remo (Mário Sérgio e Echeverría)

Contra o selecionado de Barcarena, alguns atletas do Clube do Remo atuaram de maneira modesta, seja pela falta de entrosamento ou pela condição física. O meia-atacante Echeverría foi um deles. Porém, na preparação para o amistoso deste domingo (20/01), o paraguaio destacou que iria fazer diferente em campo. Dito e feito!

Presente nos 45 minutos finais do coletivo, o jogador se movimentou de maneira mais aguda no gramado e, de quebra, anotou o tento final azulino na vitória de 3 a 0.

Mais ofensivo do que exatamente criador, o atleta percorreu bastante a beirada esquerda, insistência que lhe levou ao seu primeiro gol com a camisa do Leão. Para Echeverría, esse é apenas o começo.

“Fico feliz por tudo. Abriu a marcação, vou chutar, porque esse é o meu estilo. Gosto de atuar pelos lados e o professor entendeu isso”, comentou.

Echeverría ainda ressaltou a eficiência do time e diz que todos no grupo estão com uma expectativa positiva para o começo do Parazão.

“O resultado foi consequência do nosso empenho. Todos que jogaram, acredito, fizeram aquilo que o professor pediu. O time está pronto para jogar”, concluiu.

Diário do Pará, 21/01/2019