Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP)
Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP)

Nos últimos 2 anos, os noticiários do Remo não tratam de salários atrasados. Essa constatação, somada à melhora nas condições gerais de trabalho, inclusive pela recuperação da estrutura física, traduzem os avanços do Leão.

Depois de décadas perdidas com a ideia de que era preciso vencer para organizar, agora o Remo funciona com a ideia de que é preciso organizar para vencer.

Academia

A academia de musculação do Remo deverá ser inaugurada em dezembro, na primeira fase da pré-temporada 2020.

O espaço já vem sendo nos últimos 2 meses, mas ainda não está completo. Na inauguração, deverá ganhar o nome de Fernando Oliveira, em justíssima homenagem.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 09/10/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Não temo tempo de ser laboratório de técnico, de aquele presta ou não presta, o treinador avalia nos treinos, muitas desculpas, Eduardo Ramos e Neto baiano fizeram mais gols de os atacantes q os atacantes do ano passado e deste ano, temos q mesclar, treinador infeliz nas suas colocações, ele tá no Clube do Remo, time de uma grande nação, não é time querendo levantar nome de cidade.tem q respeitar, faltou tato profissional. Vamos fazer time de série B ora disputar a série c. Com treinar de renome.

      • Concordo Maurício……ou então deve sofrer de um problema gravíssimo de cegueira ou carência !
        Muito se crítica o treinador, mas não precisamos de torcedores que também tem a mente estreita e não conseguem enxergar o bem que o Eudes está fazendo ao clube. Ou esses que o defendem E.R e Neto, pensam que já esquecemos as expectativas criadas em torno da vinda de suas vindas ? Quanto ao primeiro, disseram que seria a solução do problema no meio campo do Remo. Cadê ?????? Ou será que o cego sou eu ???? O treinador foi infeliz ou corajoso ??? Fica a dica !!!

    • Concordo com o cidadão acima. Tem que mesclar experiência com a base, nada de desmontar todo o time.
      Dispense sim Cesinha, Tufa, Thiago e alguns comes dormes. Cadê os velhos olheiros do Remo como o Israel Vasconcelos que descobria jóias de jogadores desconhecidos? O que não dá é contratar por vídeos e amigo do Fulano, do Beltrano! Fora Eudes, técnico aprendiz!

  2. Presidente o Senhor já se deu conta do Clube que o senhor está Gerenciando?
    O Senhor se diz torcedor Azulino, mas parece desconhecer a grandeza do mesmo. Nosso Clube é um Clube de Massa, um Clube de uma torcida comparada a torcedores de Flamengo e Corintinas. Então não me venha fazer do meu clube de coração Laboratório para Técnico ( Treinador ). Nosso Histórico é de Time vencedor, com títulos importantes. Jogadores sem nenhum comprometimento, puro Amadorismo.., Profissionais só no nome. Bem vamos organizar para Vencer, essa palavra quase motivacional,até nos da Esperança. Mas diante da real situação ” OREMOS “.
    Vamos Montar um Time de Série B pra Jogar a C com um Treinado de B, não de D.

  3. Justo, não há trabalhador que produza em condições precárias. O resultado não é somente soma de esfoços, mas fruto também de estrutura e condições de produção. Entendo até que o clube precisa repensar suas crenças e filosofias, focados em uma mentalidade vencedora e na produção de jogares para exportação, de forma a pensar na construção de um C.T. profissional.

  4. Neto, Marcio e agora o tecnico Eudes acho eles muito passivos a beira do gramado até quando o time está numa situação de pressão do adversário eo o time não correspondendo, parece que está tudo normal , precisamos de um técnico que se doe totalmente tanto nos treinos como em partidas oficiais, que pelo menos tente ser mais ativo nos jogos, qualidade que nem desses treinadores tem, minha opinião.
    com relação aos dois jogadores se ele não tem moral para bota los no banco,melhor ir embora,, com pouco tempo ja perdeu o controle melhor ir tentar em outra equipe infelizmente….

Comentários