Douglas Packer
Douglas Packer

Após desfalcar o Leão na partida passada, Douglas Packer deverá retornar à lista de relacionados que irão enfrentar o Ypiranga (RS), na segunda-feira (20/05), em Belém. O jogador, que estava em recuperação de lesão grau 1 na panturrilha, iniciou na tarde desta terça-feira (14/05) o processo de transição para recuperar o ritmo de jogo.

Com uma assistência na Série C, após a cobrança de escanteio que ajudou o zagueiro Fredson a marcar o gol diante do Juventude (RS), na partida que encerrou em 1 a 1, Packer comentou sobre a expectativa de voltar a jogar e em casa.

“A vontade é enorme. Estamos vivendo um bom momento, fruto de um trabalho muito forte que estamos realizando. Todos aqui se preparam para jogar e fazer um bom papel dentro de campo”, destacou.

Mesmo com o retorno do camisa 10, é provável que o Remo se apresente na 4ª rodada do Brasileirão com mais uma baixa na equipe. Desta vez, a ausência é o zagueiro Fredson, titular na competição ao lado de Marcão na dupla de zaga, que cortou o pé em acidente doméstico e levou 5 pontos no local.

Nesse caso, Rafael Jensen deverá voltar à sua função de origem, abrindo vaga para Michel ou Geovane atuarem na lateral-direita. Caso essa seja a formatação azulina, o ala se mostra confiante em uma boa participação.

“Estou aqui buscando o meu espaço. Pude ajudar o time a conquistar a vitória e estou pronto para jogar”, adiantou Michel.

Diário do Pará, 15/05/2019

14 COMENTÁRIOS

      • O Zotti é muito inteligente e pensa muito rápido. Pra mim o Douglas tem que ser reserva dele!
        Agora a qualidade do Zotti em deixar os companheiros na cara do gol não vai servir de nada se não tiver atacante que preste. Bora se apressar em trazer um 9 que preste, diretoria.
        Acredito que o David Batista teria dado certo com esse time e o Edno melhor ainda, porém o Remo é muito maior que eles e entendo os motivos deles não terem continuado.
        Pra cima, Leão!!

  1. Fredson está bem entrosado na zaga e é uma força nas bolas aéreas, inclusive no ataque do Remo. Mas tem o Jansen para fazer a dupla de zaga com o Marcão. O Mimica tem que voltar também, mas devidamente recuperado.

  2. O time está muito bem,com a defesa sendo o ponto forte,o técnico não é teimoso como tantos que passaram anteriormente,o presidente e a diretoria toda vem fazendo um grande trabalho a frente do clube,a comissão técnica conseguiu dar um bom condicionamento físico aos jogadores, então temos de fazer a nossa parte e lotar o mangueirão,vamos fazer um esforço e comprar e comprar todos os ingressos e ir ver o jogo ao vivo no estádio,porque só ficar cornetando e dando teco em tudo não adianta,inclusive atrapalha,vamos empurrar nosso clube rumo às vitórias e parar de ficar vaiando nossos jogadores,para isso temos técnico para fazer as substituições…bora leåooooo.

  3. O Emerson Carioca ainda vai deixar muita gente no banco de reservas, ele vai ajudar bastante o Remo, ainda são poucos gols, mais foram pontuais e com o andamento do campeonato vai fazer muito mais!

Comentários