Remo 0x0 Ypiranga-RS (Douglas Packer)
Remo 0x0 Ypiranga-RS (Douglas Packer)

O empate contra o Ypiranga (RS) ainda não saiu da cabeça dos jogadores do Remo. O meia Douglas Packer lamentou o placar igualado e sem gols contra o time gaúcho, mas prometeu vitória no confronto diante do Atlético (AC), no próximo domingo (26/05), no Mangueirão.

“Temos que ter cuidado em todos os jogos. Todos já perceberam as dificuldades que é jogar uma Série C, mas sabemos da nossa capacidade. É mais um jogo difícil dentro de casa, mas temos que tomar todos os cuidados e procurar a vitória”, recomendou.

O empate na última rodada frustrou o meia, mas Packer acredita que o clube fez o que o jogo propôs.

“Enfrentamos uma equipe que se defendeu os 90 minutos. Jogamos em cima do adversário, buscamos o gol a todo tempo, mas infelizmente acabou não saindo. Temos criado muito, as chances estão aparecendo. Passamos um jogo sem fazer gols, ninguém ficou feliz, mas por outro lado, estamos felizes pela atuação do time, pois sabemos que criamos situações”, avaliou.

Ao contrário do primeiro tempo contra o Ypiranga (RS), a segunda etapa do Remo foi repleta de chutes de longa distância. Douglas Packer disse que a equipe foi orientada e que isso será usado mais vezes durante a Série C.

“É algo que temos que utilizar um pouco mais. Foi o que o Márcio Fernandes pediu no intervalo e foi por isso que na segunda etapa acabou que usamos mais. Temos bons jogadores com chutes de longa distância, é algo para utilizarmos nos próximos jogos também”, prometeu.

O Liberal, 24/05/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Chega de lamentar, vamos jogar contra o Atlético AC. Vamos aproveitar as oportunidades, seja o camisa 9,5,3, não interessa, o tive é coletivo, não é? Quem tiver a chance, enfie ela pra dentro e vamos estrear o Mangueirão.

Comments are closed.