Douglas Packer
Douglas Packer

A diretoria do Remo segue trabalhando na qualificação do elenco azulino e, nesta segunda-feira (04/03), anunciou que o meia Douglas Packer é a nova contratação do clube para a temporada.

O atleta se junta ao grupo e será mais uma opção para o comandante Márcio Fernandes na busca pelos objetivos do Leão em 2019.

Douglas Packer tem 31 anos, é natural de Indaial (SC) e estava atuando fora do Brasil desde 2016. O meia jogou no SüdTirol (Itália) e atualmente defendia as cores do Barito Putera (Indonésia). O jogador também tem passagens por clubes como Siena (Itália), Paraná (PR), Botafogo (SP), Cuiabá (MT), Treze (PB), CRB (AL), Caxias (RS) e Guarani (SP).

Douglas falou do retorno ao Brasil e o desafio na nova carreira vestindo a camisa azulina.

“Me sinto muito feliz com essa oportunidade que está surgindo na minha carreira em poder atuar pelo Clube do Remo. Todo jogador busca vestir a camisa de um clube de tradição, de história e com uma torcida apaixonada. Neste momento, me encontro nesta posição privilegiada”, disse Packer, que destacou a ansiedade em estrear ao lado do Fenômeno Azul.

“Não vejo a hora de estrear e ver a gigante torcida do Remo jogando junto com o time. Estou ansioso por esse momento e espero conquistar os objetivos ao lado dessa torcida”, contou.

A 21ª contratação azulina chega no início da tarde desta segunda-feira (04/03) e realizará exames médicos.

Site Oficial do Clube do Remo, 04/03/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. isso vamos reforçar aos poucos até o brasileiro falta agora mais um lateral direito e mais um cabeça de área que seja polivalente

  2. Fábio Bentes: o que é que falta para contratar o Ricardo Capanema, tá esperando algum time da 2 divisão querer pra poder abrir o olho

  3. Douglas parece um bom finalizador de fora da área, mais precisamos de um armador que faça a bola chegar nos atacantes

    • O Remo faz apostas no escuro.
      Das duas dezenas de peladeiros que foram contratados nenhum presta para ser jogador do Remo…talvez até se destaquem em times que pretendem chegar a serie D.
      O único cara,que se destacou, não foi “reforço” foi jogador que veio da base.
      Agora, já chegaram mais dois desconhecidos, os quais vem para brigar por posição com os caras que estão aí.
      Todo torcedor do Remo e também de outras equipes sabe do potencial do Eduardo Ramos, O seu principal problema é extra campo, porém dentro das 4 linhas o cara produz.
      Este ano e no ano passado trouxeram jogadores de boa conduta extra campo e NÃO escapou um jogador sequer. Só vieram enganadores que dividem seus salários com diretores e apenas enganam … são pseudo-jogadores.
      A Diretoria terá que engolir em seco e aceitar contratar jogadores que joguem futebol como o torcedor azulino gosta de ver!
      Exemplos de jogadores de conduta extra campo sofrivel: Alcino, ER, Neves.
      Mas os caras faziam e ainda fazem chover!!!

Comments are closed.