Douglas Packer
Douglas Packer

O Remo segue se preparando para encarar o maior rival, no próximo domingo (24/03), no clássico Re-Pa. O Leão está com 15 pontos, lidera o Grupo A1 e quer carimbar a vaga para a semifinal do Parazão, além de vencer o time bicolor, já que no primeiro encontro saiu derrotado.

Para o meia Douglas Packer, um estreante no clássico, a cobrança em cima da partida é grande e só aumenta a responsabilidade dos azulinos.

O novo camisa 10 do Leão fez sua estreia no último sábado (16/03), no Mangueirão, no empate em 1 a 1 contra o Independente, mas foi substituído na metade do segundo tempo por ainda sentir a forma física. Independente disso, o meia prometeu bastante empenho e dedicação ao torcedor azulino.

“Caso venha a participar do jogo, vamos procurar atuar da melhor maneira possível, representando a camisa. A torcida verá um jogador com muita determinação, vontade e com muita personalidade também. Desde que cheguei, se cobrava muito de um camisa 10, de um meio-campista. Estou com essa responsabilidade, sou um cara que me preparo muito, me cuido, então acredito que tudo isso ajuda a estar bem no próximo jogo, a ter uma dinâmica maior do que dei no último jogo”, disse.

No primeiro Re-Pa, o Leão terminou o clássico com dois jogadores expulsos. Apesar de não ter participado daquele jogo, Packer reforços reforçou a necessidade de estar bem psicologicamente para um jogo, especialmente um clássico.

“Temos que estar focados não só na parte física, mas no emocional, pois sabemos que o clássico envolve muito isso. Semana de clássico é de muita cobrança, então estamos nos preparando para realizarmos um bom jogo”, contou.

Um resultado positivo diante do Paysandu pode trazer tranquilidade ao clube remista, que vem de mudanças de treinador, cobranças da torcida e dispensas de atletas. Packer acredita que uma vitória pode mudar e trazer a confiança ao time.

“Acho que todos os atletas possuem essa consciência que é um jogo que pode mudar o clima. Se estamos passando por um momento que não está agradando 100% ainda, então é um jogo que pode trazer uma confiança maior. Tive oportunidade de atuar em clássicos em outros Estados também e clássico é clássico, cada cidade e região possui uma cobrança e um significado maior”, falou.

O Liberal.com, 20/03/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.