Márcio Fernandes orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Márcio Fernandes orienta os jogadores antes de iniciar o treino

O bom momento do Remo, que culminou com o título estadual e a então invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro, é resultado direto do comando técnico de Márcio Fernandes.

O argumento foi defendido pelo diretor de futebol do Leão, Yan Oliveira, por meio da sua conta no Twitter. Yan também elogiou o trabalho do preparador físico do Remo, Luis André Ferreira.

Márcio Fernandes já comandou o Remo em 11 jogos, com 5 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota. O técnico chegou para substituir João Nasser Neto na metade do Parazão.

O Liberal.com, 14/05/2019

13 COMENTÁRIOS

  1. Concordo que o professor Marcio Fernandes, ele tem conhecimento acima da média para levar o Leão ao acesso, a prova é que já foi campeão da C. Márcio Fernandes conta com o brilhante Paredão, conhecido como São Vinicius porque realizada defesas consideradas milagrosas. Vinícius dever ser um arqueiro que tem muita fé em Deus, porque além de ser um excelente profissional que defende o manto Azul, Jamais faria defesas consideradas milagrosas se não tivesse grande fé no Pai Eterno. Eu acabei de ver um vídeo onde mostra a chegada das arquibancadas de ferro no Baenão para acomodar mais 1.000 Torcedores na área revitalizada das Mercês, para o duelo de abertura do nosso querido Evandro almeida. Eu fiquei mais feliz porque teremos arquibancadas Laterais com a Fenômeno Azul fazendo aquela pressão contra o Juventude do Rio Grande do Sul pela 11ª rodada da C 2019. O Juventude vem embalado porque derrotou o nosso maior rival em plena Curuzu, entretanto ele vai ter que enfrenta o milagroso Paredão com seus fiéis escudeiros embalados pela Fenômeno Azul, a mais vibrante e apaixonada Torcida de Times do Brasil que muito ama o Clube do Remo, não é brincadeira enfrentar o leão no Jogo de reabertura do seu querido Estádio que está a mais de cinco anos sem receber jogos oficiais.

  2. Que pena que vou estar trabalhando, mas contra o Atlético Acreano, se Deus quiser estarei lá!

  3. Sempre confiei no trabalhor do Márcio e agora ele vem evoluindo continui assim remo rumo à série B

  4. Agora é que está aparecendo o trabalho do treinador , tá tendo mais tempo pra acertar a equipe e colocar sua filosofia de trabalho. Pra cima Leão.

  5. Meu sonho é conhecer o Felipe Vilhena Senior…. o remista mais ilário dessa página. Haushauaiahsua

  6. Não há como não se render… esse cara resgatou a confiança de um monte de jogador bom que tava desacreditado, caso do Ronael, Alex Sandro… Fez o time jogar!
    Não é só competência, tem que ter sorte pra formar time que dá certo e graças a Deus e à nossa diretoria o Remo tá em boas mãos demtro das 4 linhas.

Comments are closed.