Emerson Carioca
Emerson Carioca

O Remo vive a expectativa da regularização de um jogador. O atacante Emerson Carioca, autor de 4 gols em 3 jogos durante a pré-temporada, ainda aguarda a documentação do antigo clube para ter o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O diretor de futebol Yan Oliveira comentou a situação e disse que não depende do Remo para que Emerson Carioca esteja regularizado.

“O último clube do Emerson, o Profute (RJ), já pagou todas as taxas do atleta, mas o presidente precisa atualizar as atas do clube, só após esse procedimento é que teremos a documentação do atleta. Não temos prazo, mas esperamos que isso se resolva ainda esta semana”, disse.

Emerson Carioca chegou ao Remo indicado pelo ex-jogador Serginho, que foi campeão brasileiro da Série C pelo Leão em 2005. O atacante marcou 2 gols no jogo-treino contra a equipe Sub-20 remista que atuou na Copa São Paulo e mais um no amistoso contra a Seleção de Barcarena.

Para que Emerson atue contra o Tapajós, no próximo domingo (03/02), no Mangueirão, é preciso que ele esteja no BID até esta sexta-feira (01/02).

O Liberal.com, 31/01/2019