Pingo e Djalma
Pingo e Djalma

O elenco azulino ainda não está completamente formado, mas as perspectivas envolvendo os jogadores considerados “prata da casa” é das melhores no vislumbre de chances ao time principal.

Nesta situação aparece o volante Pingo, jogador revelado na base do clube e já integrado ao elenco profissional em 2019, quando disputou 2 jogos, um pelo Parazão e outro pela Copa Verde.

O atleta, que vai completar 18 anos dia 29/12, sonha estar entre os titulares em 2020. Para isso acontecer vem dando duro nos treinos.

“Venho trabalhando forte para aproveitar as chances que estão aparecendo. Tive oportunidade de trabalhar com o professor Márcio Fernandes e, agora, com o Rafael Jaques, espero ter mais chances”, disse.

Apesar da convivência no elenco profissional, o volante não se considera veterano no time.

“Veterano, ainda não. Estou começando agora, mesmo estando já um bom tempo treinando com os profissionais”, disse.

Pingo foi vitrine nas Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2018 e 2019, ganhou mais experiência para realizar o sonho de ser titular na equipe azulina de 2020.

“As chances vão aparecer e devemos estar preparados para agarrá-las. A torcida quer ver o jogador dar tudo de si em busca da vitória. Estou focado, tenho que ser bastante forte para alcançar meus objetivos”, apontou.

Brigando para chegar na Série B há 5 anos, volante destaca que a temporada do Remo em 2020 terá o acesso como alvo principal.

“Será o nosso foco, pois uma torcida que o Remo tem, ficar na Série C é um pouco abaixo para a gente. Vamos brigar para levar o Remo para Série B. Os erros deste ano não podem ser repetidos nessa temporada que está chegando. Sem relaxamento, o foco é estar atento a tudo”, destacou.

O Liberal.com, 16/12/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. o REMO ´e um time dificil de entender, os jogador e tecnico que prestam eles mandam embora e ficam com os que nao prestam: exemplo dos que foram mandados embora: cacaio, marcio fernandes(tecnico) jogadores são muitos pingo jogou bem e nao jogou mais . que nao presta cesinha o cara e travoso, marca mal apoia mal, passarao , e facilmente batido ficou pode….

Comments are closed.