Marcão
Marcão

A campanha do Clube do Remo neste início de Série C vem sendo positiva. Em 3 jogos disputados até o momento, a equipe azulina soma 7 pontos na tabela, com 2 vitórias e 1 empate, sendo 2 jogos disputados fora de casa.

Mesmo com o rendimento positivo dentro de campo, os atletas comissão técnica vem mantendo os pés no chão para o restante do campeonato.

“Nosso objetivo é sempre pontuar em casa os 3 pontos e sempre ficar beliscando fora. A gente tem que fazer o dever de casa, os 3 pontos, e fora tentar sempre beliscar. Temos 2 jogos dentro de casa e, se Deus quiser, vamos marcar esses 6 pontos. Acho que podemos conseguir a classificação, mas todos estamos com os pés no chão, sempre buscando melhorar a cada jogo. Nosso grupo está bem unido, fechado e trabalhando bastante para conseguir os objetivos”, disse o zagueiro Marcão.

“Estamos bem entrosados no setor defensivo, tomamos só 1 gol em 3 jogos e estamos trabalhando forte durante a semana para seguir assim nos próximos jogos”, revelou.

Remo e Ypiranga (RS) se enfrentam segunda-feira (20/05), às 20h, no Mangueirão. Os ingressos para a partida estão à venda nas Lojas do Remo, com uma arquibancada custando R$ 30 e a cadeira R$ 50.

Site Oficial do Clube do Remo, 17/05/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Vamos pra cima com Michel no apoio o remo tende a crescer mais ainda é só deixar um pra cabrilo quando ele subir amém vamos subir leao

  2. Como o Leão tem um excelente goleiro e os demais craques estão aprimorando cada vez mais o toque de bola então basta o Leão controlar a pelota e embalado pela Fenômeno Azul com aproximadamente 15.000 Torcedores nas arquibancadas que é o suficiente para o Rei Leão vencer o Duelo. Eu mando o seguinte recado para a Leona: Amiga Leona estou muito alegre com a força que você tem dado ao Leão lembre-se do sufoco que o Leão passou no Parazão, a nossa Torcida não pode mais brincar, como no passado, pensando que já ganhou, todos nós e principalmente você tem que comparecer no mangueirão no Duelo contra o Ypyranga, o grande erro do Leão é se acomodar quando conquista posição privilegiada na sua chave, diga: acorda Leão fica atento que o grande duelo para conquista da cabeça da chave B será segunda-feira as 20hs no Mangueirão.

Comments are closed.