Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Após o final de semana de folga, os jogadores do Remo se reapresentaram nesta segunda-feira (17/06) e não tiveram vida fácil. O elenco treinou em dois períodos. Pela manhã, as atividades ocorreram em uma academia, enquanto que à tarde teve treino físico e com bola, no campo da Base Naval, sob comando do técnico Márcio Fernandes.

As novidades foram as presenças do atacante Marcão e do zagueiro Mimica, que participaram das atividades com o restante do elenco, dando o ponta-pé inicial do Leão na preparação para o clássico Re-Pa deste domingo (23/06).

Até o dia da partida, o Remo tem 5 atividades programadas. Nesta terça-feira (18/06), o elenco volta a treinar na Base Naval, pelo período da tarde. A atividade se repete até sexta-feira (21/06), no mesmo local, mas os 3 últimos dias serão fechados à imprensa.

Para o jogo, o técnico Márcio Fernandes tem todos os jogadores à disposição. A expectativa é que a única mudança seja no meio-campo. O volante Yuri retorna, após cumprir suspensão, e o meia Douglas Packer, que ficou de fora do jogo contra o São José (RS) por causa de uma lesão, será reavaliado para ver se tem condição de jogo.

O Remo é o vice-líder do Grupo B da Série C, com os mesmos 15 pontos do Juventude (RS), que tem melhor saldo de gols. Uma vitória em cima dos bicolores vai ajudar o time azulino retornar para o topo da tabela, além de garantir uma pontuação extra para continuar sonhando com a classificação ao mata-mata do acesso.

O Liberal.com, 17/06/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Vamos entrar com o pé no chão com humildade sem essa de salto alto clássico é clássico pra cima deles Leão!

Comments are closed.