Eudes Pedro
Eudes Pedro

O Remo agiu rapidamente na troca de comando. Após a dispensa previsível de Márcio Fernandes, a diretoria contratou o desconhecido Eudes Pedro sem permitir o chamado “vácuo” de poder.

O novo comandante é, obviamente, uma aposta. Do mesmo jeito que foram Leston Júnior, recentemente, e Cuca, lá atrás.

A experiência de Eudes como auxiliar de Cuca por 14 anos é um dado que recomenda seu trabalho, mas a torcida está desconfiada. A passagem de um técnico de perfil conservador, como Márcio Fernandes, não se apaga de uma hora para outra.

O Remo deixou de ganhar a vaga na Série C por falta de ousadia, principalmente nos jogos em casa. O Re-Pa de domingo (25/08) é um exemplo bem vivo disso. Entre lançar um atacante (Danillo Bala ou Emerson Carioca), o treinador preferiu um lateral-direito atrapalhado, Gabriel Cassimiro.

Para se diferenciar do antecessor, Eudes precisará confirmar na prática o teor do discurso de apresentação, quando prometeu intensidade física e esquema ofensivo. Já terá que dar mostras dessa promessa na próxima terça-feira (03/09), contra o Atlético (AC), em Rio Branco (AC), pela Copa Verde.

Blog do Gerson Nogueira, 30/08/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Gostei dessa contratação! Torcedor, tem que entender, que dirigente tem que ser igual ao treinador que desejamos! Ousado! Que deixe esse negócio de contratar ” Rei do Acesso”, que no Remo, já deu pra perceber que não dá certo! Perdi as contas! Nós não queremos jogadores da base? Sem experiência? Então? Deixa o novo treinador mostrar o trabalho dele pô! Algum time tem que dar oportunidade ao cara! Porque não o REMO?

  2. É só pensar quanto mais ganhar os jogos, mais o time vai crescer financeiramente,mais sócio torcedor vai adquirir,vai trazer confiança aos torcedores com isso vai ter mais sócios,os caras parece que não pensam nisso quando trosseram um lateral meia boca,temos que ter jogadores bons,se não não adianta ter técnico bom,se o remo chega a uma séria B,Série A,vai ter que derrubar o Mangueirao e fazer outro porque não vai dar tanta gente nesse Mangueirao!!!!essa é a maior do norte merda!

Comments are closed.