Leoas Azulinas e a mascote Leona
Leoas Azulinas e a mascote Leona

O jogo diante do Independente foi especial para a mais nova integrante da torcida azulina. A mascote Leona, que foi apresentada na última quinta-feira (14/03) e fez sucesso nas redes sociais, foi ao seu primeiro jogo do Remo.

Para marcar o momento, uma campanha foi feita entre as animadoras do clube e outras torcidas femininas de todo o país, onde cada uma entrou com uma camisa da campanha “Respeita as Mina”.

“A campanha foi combinada entre outras aliadas de outras torcidas e destaca a representatividade da mulher no estádio para quebrar tabus. Isso também veio com a estreia da Leona conosco”, diz Renata Rocha, representante das Leoas Azulinas.

Leona fez tudo, até participou do momento onde um torcedor pediu a namorada em casamento no intervalo do jogo, uma ocasião bem especial para quem foi ao Mangueirão, neste sábado (16/03).

A mascote não viu a vitória, mas a esperança é de que ela venha no próximo domingo (24/03), quando o Leão terá o rival bicolor pela frente, em jogo válido pela 9ª rodada do Parazão.

Diário Online, 16/03/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Gostei muito da mascote Leona é muito bonita, o Leão estava ficando muito triste porque não existia a Leoa, agora vai ser diferente o Leão está reforçado.

Comments are closed.