Ramires e Ronaell
Ramires e Ronaell

Paysandu e Remo jogam, respectivamente, na quinta-feira (15/08) e sexta-feira (16/08), pela 17ª rodada da Série C. O time bicolor vai encarar o Luverdense (MT), fora de casa, enquanto o Leão recebe o São José (RS), no Mangueirão.

A preocupação deveria ser apenas a de vencer para continuar sonhando com a fase do mata-mata, mas outra coisa também deve preocupar os times paraenses: o número de jogadores pendurados na competição.

O Leão vai jogar contra o São José (RS) com 6 jogadores pendurados, sendo quase todos titulares no time comandado por Márcio Fernandes. Os atletas que podem desfalcar e trazer grandes problemas ao time na rodada final são o zagueiro Marcão, o meia Zotti, os volantes Yuri e Ramires, o atacante Gustavo Ramos e o meia Guilherme Garré, que ainda é dúvida para o jogo.

Já o time bicolor também terá com 6 jogadores pendurados na partida contra o Luverdense (MT). Dentre eles, está o goleiro Mota, que vem tendo um bom desempenho nesta Série C. Os demais são o lateral-esquerdo Bruno Collaço, o zagueiro Micael, o meia Tiago Luis, o zagueiro Victor Oliveira e o volante Anderson Uchôa.

Se esses jogadores levarem o 3º cartão amarelo nos jogos desta rodada, vão ficar de fora do clássico Re-Pa, marcado o dia 25/08, às 18h, no Mangueirão, que pode ser decisivo para uma vaga na 2ª fase da Série C.

Os times paraenses já vão lidar com a ausência de jogadores na 17ª rodada justamente por causa de suspensão. O Paysandu não terá o zagueiro Perema e o lateral-direito Tony. O Remo não terá o lateral-esquerdo Ronaell e o atacante Wesley. Automaticamente, esses jogadores voltam a jogar na última rodada.

Resta esperar para saber como os técnicos vão trabalhar para não ter um número expressivo de jogadores suspensos no Re-Pa.

Cartões amarelos e vermelhos de Remo e Paysandu na Série C:

Remo

Cartões amarelos: 42
Cartões vermelhos: 2

Paysandu

Cartões amarelos: 47
Cartões vermelhos: 6

O Liberal.com, 13/08/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Meus amigos aquele jogo de ontem, mas precisamente observei o nosso Remo, sinceramente, foi triste ver esse time sem vida, sem entusiasmo para nada, analisando todos os jogos até aqui, esse joguinho sem pretenções maiores é típico de técnico que não sabe montar a equipe, muito menos comandar…agora estamos largados a sorte de poder selar nossa classificação aos arrastões.

  2. Sinceramente o presidente do Remo tem que tomar uma atitude não pode mais ouvir esse treinador frouxo dizer não jogamos nada e vai ficando ele é o responsável pela equipe e já está no comando á bastante tempo e de novo o cara insiste com Emerson carioca esse moleque não tem condições de vestir a camisa azulina sexta-feira feira é tudo ou nada temos que mostrar vontade de ganhar esse negócio de bola para lateral devolve ao goleiro não faz goals

  3. Bom dia nação azulina.
    Égua queria saber de quem foi o aval para contratar o atacante marcão. Esse jogador é mto ruim, ñ tem a mínima condição de vestir a camisa do leão, verdadeiro perna de pau, como é q ele perde um gol daquele.
    Tem q haver seleção.
    SAZ

  4. O Leão é Time Grande por isso incomoda muita gente. O Leão sempre luta pela vitória, sempre caminharão juntos craques e Fenômeno Azul, o problema do Leão ficar fora do G4 será a falta de duelos nos meses de outubro e novembro. Não resta dúvida que a Fenômeno estará em peso no Mangueirão, poderá ser a continuação no páreo da C ou a despedida do G4, por isso esta decisão com o São José será histórica. Não podemos advinhar o escore, apenas podemos dizer que o Leão duelou nesta C mais para empatar, acontece que agora é tudo ou nada. Agora vejam porque o leão incomoda muito seus adversários: ou o Leão continua no páreo com uma imensa torcida no Mangueirão ou se despede do G4 com sua Gigante Fenômeno Azul lotando o Mangueirão. Quase 70% da Gigante Torcida do Leão é tão apaixonada que sempre acreditará na vitória, e isto sempre será possível, neste duelo o Leão necessita mais da superação do Time dentro das quatro Linhas do que de sua imensa Torcida empurrando o Leão para a vitória.

  5. Quem escolhe os jogadores a serem contratados tem muita culpa desse momento ruim que o Remo está passando, não temos nenhum atacante driblador ou jogador de chute a gol de média e longa distância, não temos batedor de falta que preste ,o Eduardo Ramos está péssimo nesse quesito nem escanteio ele acerta mais,,,contrataram muito jogador de marcação e que recua o jogo a toda hora ou seja jogadores limitados sem habilidade e criatividade e outro ponto importante é o porquê de não darem chances aos pratas da casa,cadê os jogadores da base que subiram ao time principal???? Cadê o bom volante pingo e o meia lailson??? Qual o motivo de não entrarem sequer no segundo tempo???

Comentários