Copa Verde
Copa Verde

Nesta segunda-feira (26/08), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os mandos de campo das quartas de final da Copa Verde.

O sorteio, realizado pela Diretoria de Competições da entidade, definiu que Paysandu irá abrir o confronto contra o Bragantino com o mando, mas ambos os jogos serão em Belém.

O Remo enfrenta o Atlético (AC). O jogo de ida do Leão será na terça-feira (03/09), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). O duelo está marcado para começar às 21h (horário de Belém). A volta está marcada para o Mangueirão, dia 10/09, no mesmo horário.

O vencedor do embate entre Paysandu e Bragantino irá enfrentar o classificado do duelo entre Remo e Atlético (AC) na semifinal do torneio.

Veja a seguir como ficaram os confrontos:

Jogos de ida

Terça, 03/09
21h – Atlético-AC × Remo – Arena da Floresta
Quarta, 04/09
20h – Costa Rica-MS × Cuiabá-MT – Laertão
21h – Paysandu × Bragantino – Mangueirão
21h – Luverdense-MT × Goiás-GO – Passo das Emas

Jogos de volta

Terça, 10/09
21h – Remo × Atlético-AC – Mangueirão
Quarta, 11/09
16h – Goiás-GO × Luverdense-MT – Hailé Pinheiro
19h30 – Cuiabá-MT × Costa Rica-MS – Arena Pantanal
21h – Bragantino × Paysandu – Mangueirão

Globo Esporte.com, 26/08/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. É difícil. Após passar todo a série C no G4 e ter saído uma única, ou no máximo 2 rodadas e ser eliminado como foi. Jogando por 3 resultados e nenhum se consumar, o torcedor se animar e ir assistir jogos da copa verde que para mim é um subcampeonato que não significa, para mim, coisa nenhuma. Não é possível. CSA já está na série A, Sampaio Corrêa joga na B e quando cai , já sobe no outro ano seguinte e Remo não sai mais. Quanto tempo ainda nós torcedores ainda passaremos por essas humilhações. Que tristeza! Pô! Que coisa!

    • O triste é ver que a média de público dos demais times que se classificaram não é nem a metade da média do Remo.

Comments are closed.