Carlos Alberto
Carlos Alberto

O meia Carlos Alberto segue internado em um hospital particular da cidade, onde espera o diagnóstico e o tratamento mais efetivo da doença que ainda é desconhecida.

Ainda não é possível apontar o que está causando os problemas de saúde no jogador, mas uma suspeita já foi descartada pelos médicos: leucemia.

O médico do Remo, Jean Klay, informou que está aguardando o resultado dos exames finais ficarem prontos. Neste sábado (27/07), o atleta realizou uma biópsia e a previsão do resultado é de 10 dias.

“Foi descartado Leucemia. Foi realizada uma biópsia e a previsão de resultado é de 10 dias”, informou o médico do Remo, acrescentando que o jogador já apresenta sinais de melhora.

O Liberal.com, 26/07/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Deus está com você, guerreiro azulino !!!

    Já, …, já, você volta pra ser campeão, em campo, com seus companheiros e conosco.

    Volta Carlos Alberto !!!

    Viva nosso Leããoooo !!!

    Manoel Pereira

  2. Coisa linda é ver o agir de Deus, desenhando os caminhos em forma de milagres. Confie, ore, Deus te ouvirá e essa tempestade logo passará.
    Força guerreiro Carlos Alberto.

  3. Imaginei leucemia, ainda bem que não é. Talvez esse problema explique a queda de rendimento dele. Desejo melhora rápida.

  4. Taí pra quem criticou a falta de rendimento do Carlos Alberto deve estar arrependido, o coitado tava doente e ninguém sabia! Força Carlos Alberto tem uma nação Azulina Rezando por você!

Comments are closed.