Baenão
Baenão

Com mais de 7 mil ingressos vendidos de uma carga de 10 mil bilhetes, o estádio Baenão está em obras para a sua reabertura prevista para o mês de julho, quando o Remo vai receber o Juventude (RS), pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Nos bastidores, a diretoria de estádio do Leão já está trabalhando para dar segurança aos torcedores que comparecerem ao jogo que marcará o retorno da torcida ao caldeirão azulino.

“Tivemos uma reunião com os diretores e engenheiros envolvidos. Estamos finalizando os ajustes da planta aprovada pelos Bombeiros e MP. A rede de hidrantes está finalizada e tudo encaminhado”, disse André Malcher, um dos diretores do Baenão.

“A vistoria para o jogo (será) somente no mês que vem, quando uma pessoa da CBF irá vir a Belém fazer a vistoria”, comentou.

O foco dos dirigentes é na reabertura do estádio com segurança, mas o pensamento está mais à frente.

“Nosso objetivo é reabrir o estádio com segurança, mas vamos continuar trabalhando para ampliar o nosso querido Baenão no futuro”, avisou.

Os torcedores ainda podem comprar o “voucher” que dá direito ao ingresso para a reabertura do Baenão, ao preço de R$ 100, disponível apenas para o tobogã da Avenida Almirante Barroso.

Diário Online, 09/05/2019

13 COMENTÁRIOS

  1. Injustiça não reconhecer os méritos dessa diretoria, afinal foram várias outras que prometeram e nada foi feito no sentido de resgatar o velho Baenão. Dá para acreditar que mais coisas boas ainda virão. Parabéns a diretoria e, sobretudo, ao pessoal do projeto Retorno do Rei, que tiveram participação determinante nessa conquista.

  2. A Reabertura do Evandro Almeida na 11º rodada do Brasileirão C 2019, será uma festa memorável, inesquecível e emocionante na vitoriosa trajetória do Filho da Glória e do Triunfo, uma pomposa reabertura com grande presença da Fenômeno Azul, será lotação máxima com 10.000 nas arquibancadas, porém pela TV ou pelo rádio serão aproximadamente 5.000.000 (cinco milhões) Leões, Leoas e simpatizantes espalhados pelos quatro cantos da Terra. Como tenho dito minha maior alegria no Futebol e fazer parte da imensa massa Azulina que me encanta pela grande paixão pelo Clube do Remo, uma paixão fulgurante capaz de reerguer seu querido Estádio em dois anos de trabalhos duros, porém inesquecíveis que ficarão para sempre marcados em nossos corações e na história memorável do maior Leão da Amazônica, a maior Floresta Tropical da Terra. Vamos em frente Leão chegou a nossa fez de subir para a B.

  3. Parabéns ao Presidente Fábio Bentes por assumir a volta do Baenão.

    Seria muito bom se o Baenão fosse liberado com capacidade de 15 mil, mas todo em alvenaria, inclusive com o lado que dá para a Mercês se possível com cadeiras.

    • O clube está comercializando inicialmente 10 mil ingressos para o jogo de reabertura, mas o número exato da capacidade só será definido após a vistoria dos órgãos de segurança, que deve acontecer até junho.

    • O clube ainda não informou nada oficialmente sobre a comercialização do espaço das cadeiras, mas em uma reunião do Condel foi dito que os conselheiros teriam a preferência na compra, com preço de R$ 150 por ingresso, limitado a 2 cadeiras por comprador. Depois devem abrir para a torcida, se sobrar.

  4. Parabéns presidente idéias boas assim que precisamos no clube quero sua reeleição pra vc da o CT DEPOIS PRA NOSSA TORCIDA AMEM

  5. Parabéns à Sua Excelência o Senhor Fábio Bentes Presidente do Valoroso CLUBE DO REMO e à sua equipe que não mede esforços para reerguer o nosso amado clube. Vocês tem o nosso respeito, consideração e reconhecimento. Muito obrigado Senhor Presidente e equipe.

  6. Acabou o Duelo o Leão vence Luverdense 0x1 Remo. Gostaria de agradecer ao Paredão, este vitória é dele. Os comentarista diziam mais que defesa. Este Paredão é incrível, desta vez seus fiéis escudeiros falharam muito, entretanto quem tem Vinicius entra com 60% de empatar ou vencer o Duelo. Quando o Leão faz um gol fica muito difícil para o adversário, é o que tenho dito fazer um gol no Paredão é muito difícil, principalmente quando seus fieis escudeiros não cometam vacilo, fazer dois gol no Paredão é quase impossível. Eu mando o seguinte recado para o Paredão: Vinicius diga aos seus escudeiros que Santo que faz milagre salvando bolas impossíveis precisa que seus escudeiros tenham muita fé para não permitir que o Santo passe por perigo máximo, diga que eles precisam pedir em oração as bênçãos do Senhor Deus.

  7. O presidente poderia fazer um domingo alegre ao lado do baenão com um telão , eu tenho certeza que a torcida iria gostar de estar perto do time nesse momento tão especial para todos nós.

  8. Parabéns ao jovem presidente azulino e sua equipe de trabalho, ao que formam o grupo a volta do rei ao baenao enfim a todos que colaboram com o sucesso do nosso amado clube do remo, peço ao presidente que se possivel cplpque cadeiras numeradas pra venda aos torcedores não perco um jogo do meu leão mais a idade não permite ir para arquibancada torcedores idosos ficariam muito grato

Comments are closed.