Baenão
Baenão

Faltando menos de um mês para a reabertura do Baenão, a diretoria do Remo segue correndo contra o tempo para entregar o estádio azulino à torcida. O jogo de reabertura está definido, será contra o Juventude (RS), pela 11ª rodada da Série C, no dia 06/07 ou 07/07, restando a confirmação da CBF.

A diretora de patrimônio do Remo, Aline Porto, falou das dificuldades enfrentadas na reta final, prazos de laudos e da expectativa de reabrir o maior patrimônio do Remo.

Para o jogo de reinauguração, mais de 9 mil ingressos já foram vendidos. Para receber este público, Aline disse que as obras estão bem adiantadas e que o cronograma está sendo cumprido de forma integral. A diretora adiantou também que as vistorias irão começar nesta semana que se inicia.

“De 0% a 100%, a obra está em 95%. Estamos seguindo o cronograma e, como toda obra, existiram alguns imprevistos e atrasos, mas todos foram contornados. Semana que vem, começaremos as vistorias. Os laudos foram finalizados na última sexta-feira (14/06)”, contou.

Aline Porto disse que o Remo deverá receber uma visita técnica de pessoas ligadas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que farão vistorias no estádio azulino. Para a diretora azulina, a volta ao Baenão é uma sensação de dever cumprido.

O Liberal, 16/06/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Eu vi um vídeo em que o Senhor Mário empreendedor da Empresa de Pintura falou que está fazendo o melhor em termos de preços e doação pelo Clube do Remo. O Sr. Mário é o dono da Empresa Master e está a frente dos trabalhos porque além de ter uma verdadeira paixão pelo Leão quer ver o Baenão brilhando na sua reinauguração, ele respeita todos os nossos adversários porém o Evandro Almeida tem que ser pintado com amor e respeito por todos nós adversários ou não. Eu Mando o seguinte recado para o Sr. Mário: Inicialmente muito obrigado pelo seu amor pelo Leão, seus funcionários que são Papão não entendem da paixão da nossa Nação pelo Leão por isso não deixe funcionário Papão pintar a Toca do leão, da mesma maneira quando for contratado para pintar a curuzu não deixe funcionário que tem muito amor pelo Leão pintar a Toca do Papão. O Próximo duelo vai ser de arrepiar com vitória do leão de 1×0 com gol do Marcão, o Mangueirão vai ficar pequeno eu fiz um comentário que Jamais o Papão vai compreender que o Marcão veio para a subida do Leão, este Marcão vai mostrar muita bola porque seu maior sonho é defender o manto do Leão.

  2. Que momento incrível o Remo tá vivendo, passamos uma década bem complicada e hojr estamos mais aliviados. Parabéns aos torcedores, ao projeto retorno do Rei e a atual diretoria!

  3. O nosso Leão vai voltar pr topo de novo
    Agora dá gosto de ver esses atletas jogarem com raça e AMOR pelo clube.
    A torcida sempre te apoiará meu Leão

  4. Bom dia a todos(as) ” Saudações Azulinas”. Gostaria de parabenizar a diretoria do leao e todos os envolvidos nesse grande esforço visando o retorno do Leão a sua casa(Baenão). Peço que informem a partir de que data dará início o recebimento do “ingresso e camisa” alusiva a essa reabertura e do jogo no Baenão? Obrigado pela atenção .

    • A diretoria ainda não anunciou a data, mas deve ser agora em junho. Assim que for divulgada, vamos postar aqui.

    • Ainda tem cerca de 1.000 ingressos disponíveis para a reabertura do Baenão, mas apenas para o tobogã da Almirante Barroso. O lado da 25 já esgotou e não haverá possibilidade de mudança de lado durante a partida, como era antigamente. O ingresso pode ser comprado em qualquer Loja do Remo, ao valor de R$ 100.

  5. Vamos ao topo e deixar esta série c, chega,a tua torcida vai te abraçar leão.
    Sou Clude do Remo apaixonado e quero aqui parabenizar todos pelo empenho de levar o Remo de volta a sua casa e aos jogadores que acredito que levarão o clube a série B.
    Vamos Leão.

  6. A torcida do Remo é maravilhosa, estamos batendo Record de tudo, vamos levantar o clube do Remo, nosso clube querido….

  7. Inicialmente anunciaram aqui mesmo no REMO 100% que o jogo ja tinha data e seria no domingo ……agora não tem mas data definida …..não moro em Belem e ja comprei ingresso e passagens …….e agora estou nessa duvida

    • CBF soltou a tabela do returno com data do jogo para sábado (06/07), 17h no Mangueirão. Cabe ao Remo apresentar os laudos do Baenão para solicitar a transferência do jogo. Vale ressaltar que a diretoria estuda manter o jogo no sábado (06/07) pois dificilmente a CBF autorizaria uma partida no mesmo dia da final da Copa América, que será domingo (07/07). Outra questão diz respeito ao horário, pois existe a ideia de fazer um dia inteiro de eventos diversos no Baenão, começando pela manhã e encerrando com a partida à tarde, no horário máximo de 15h30, por conta da iluminação. Tudo isso será definido nos próximos dias.

Comments are closed.