Serra-ES 1x0 Remo (Vacaria e Robson)
Serra-ES 1x0 Remo (Vacaria e Robson)

Tanto a diretoria azulina quanto os jogadores e membros da comissão técnica apontavam a partida desta quarta-feira (13/02) como o “jogo do ano”, já que o resultado positivo levaria uma série de vantagens para o clube em geral.

O time azulino, que ainda não tinha sido derrotado em 2019, acabou por ser surpreendido justamente por um adversário que não vencia em casa. Por isso, a derrota do Remo por 1 a 0 para o Serra (ES), atingiu a todos de maneira drástica.

O detalhe é que o Remo parecia apático antes mesmo do encerramento da partida, exibindo um estilo de jogo pífio, sem nenhuma inspiração real para garantir um triunfo. Para o volante Vacaria, o revés foi um verdadeiro balde de água fria.

“Primeiramente, queria pedir desculpas para o torcedor. Falo em nome de todo o grupo que estamos chateados, não era aquilo que queríamos. Trabalhamos muito e sabíamos da responsabilidade de não poder errar, mas demos o escanteio e eles fizeram o gol. Isso é do futebol, mas está todo mundo envergonhado. Tenho certeza que esse resultado vai fazer valer a pena lá na frente”, comentou.

O lateral-direito Djalma também analisou o resultado como algo a ser esquecido, além de aprendizado para os compromissos futuros e, especialmente, o Re-Pa que acontece neste final de semana.

“Ninguém queria isso. Trabalhamos muito para sair com a classificação, mesmo que fosse com empate. Ficamos tristes porque renderia para o grupo. É tirar como lição, porque já temos um clássico difícil no domingo (17/02)”, destacou.

Diário do Pará, 14/02/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Gostei, vamos pra frente Leão, o que importa agora é a vitória no clássico Rei da Amazônia, se o mangueirão for liberado para um público de 35.000, podemos ter 17.500 na Fenômeno Azul nós devemos fazer um bom duelo para manter o grau de excelência no Parazão.

  2. Com todo respeito ao netão, mas não entendi esse time que ele escalou como titular bota esse welton que não joga nem em time de pelada, e bota o joira rara no banco tá de brincadeira o único atacante que presta ao lado do gustavô.
    O time titular era esse : Vinicius, Giovanni, mímica, kevem, vacaria, Djalma , eche, no ataque : gustavo dum lado e joira rara do outro
    E Emerson carioca de centrovante

    • Tá certo Belo comentário e isso é que o netao não viu nesta quarta feira dia 13/02/2019 Esse Rapaz Devia Ser Técnico do Remo

  3. Eu gostei da sinceridade, eu gostaria de lembrar que o dinheiro fazia parte de um prêmio para quem fosse para segunda fase da copa do Brasil, assim como o Leão recebeu o prêmio em dinheiro ao conquistar o nível de disputar a primeira fase da Copa Brasil. O Time do Leão tem uma média salarial boa por que tem excelentes craques, é lógico que o nosso Time merecia uma gratificação em caso de ter levado prêmio, eu fico triste pela Zebra, porque o empate era o resultado mais justo o que já dava direito ao prêmio em dinheiro. Somente 20% dos Clubes do Brasil tem Torcida gigante para pagar bons salários como o nosso querido Clube do Remo, salários que em média ficam acima de 5 salários mínimos. No Clube do Remo os craques podem levar parte dos prêmios conquistados o que é um merecimento.

  4. DEUS SABE QUE CANSEI DE FALAR AQUI QUE VACARIA É CABEÇA DE ÁREA NA DEFESA ERA PRA ENTRAR O KEVIN QUE JOGOU LÁ EM TUCURUI NETAO SE PERDEU A ESCALA AO CORRETA ERA ESSÁ. VINICIUS GEOVANE. MÍMICA. KEVIN E RONAEL. VACARIA. DJALMA.GUSTAVO E ESTHEVERRIA.HENRIQUE E CARIOCA. AMÉM. TIME PARA FRENTE PRA GANHAR O REMO É TIME GRANDE A MAIOR DEFESA É O ATAQUE.SINCERAMENTE COLOCAR TRÊS CABEÇAS DE ÁREA É UMA VERGONHA.JOGAR ATRÁS NUNCA LEÃO É TIME GRANDE PARA DE TER MEDO TREINADOR

  5. Essa desclassificação precoce do Remo , com um prejuízo enorme para o leão só vai ser apagado nas seguintes condições:
    Remo ganhar do Paysandu.
    Ser campeão paraense.
    Reerguer o baenao pra série C com pelo menos quinze mil pessoas.
    É fazer um excelente campeonato C , não digo ser campeão, más sim, se classificar pra série B. Aí sim, eu digo que vai apagar da nossa memória essa desclassificação e prejuízo financeiro, poque senão, esses mesmo jogadores aí vão jogar o Remo na justiça aí fica tudo como dantes no quartel de Abrantes

  6. Gol saiu justamente por falta da marcação do volante que foi expulso. Cagou tudo a irresponsabilidade do Robson. Ninguém vai falar disso não? Baita merda que prejudicou o clube.

Comments are closed.