Remo 6x1 Atlético-AC (Gustavo Ramos)
Remo 6x1 Atlético-AC (Gustavo Ramos)

Na manhã desta quarta-feira (18/09), surgiu a informação de que o atacante Gustavo Ramos teria pedido desligamento do Remo. Alegando problemas pessoais, o jogador conversou com o presidente Fábio Bentes, membros da diretoria de futebol e com o técnico Eudes Pedro, que o convenceram a permanecer.

O presidente Fábio Bentes confirmou o pedido de saída do atleta, mas disse que ele vai continuar no clube e cumprirá seu contrato.

“Gustavo conversou com a gente, falou que estava passando por problemas pessoais, mas batemos um papo, ele conversou com o técnico Eudes Pedro e resolveu ficar. Ele vai continuar, um atleta que nos ajudou bastante na temporada, um excelente jogador e vai cumprir o contrato normalmente. Está tudo resolvido nesse sentido”, falou.

O jogador teria recebido uma proposta de um clube da Série B do Campeonato Brasileiro, por isso teria pedido para sair. As inscrições para atuar na Série B encerram no dia 07/10.

Gustavo Ramos tem 23 anos e antes de chegar ao Leão teve passagens por Vila Nova (GO), Internacional (RS), Ypiranga (RS), Aparecidense (GO) e Red Bull (SP). Pelo time remista, atuou em 33 partidas e marcou 5 gols, além de conquistar o título do Parazão 2019.

O Liberal.com, 18/09/2019

15 COMENTÁRIOS

    • Remo acordou que ele ficasse. Ele não tá forçado. Entendeu e vai ficar até fim do contrato. Se não tivesse acordo, ele teria sido liberado.

  1. Por mim, deixava ele ir embora, um trabalhador trabalhando em uma empresa insastifeito pode até ser prejuízo muito grande pra uma empresa e não é diferente em um clube de futebol, ele é um jogador com um futebol de nível médio pra baixo , deixa ele ir embora e vai atrás da contratação de Felipe Marques que tem um futebol parecido e ate um pouco melhor.

    • Inscrições pra CV já encerradas. Remo acordou que ele ficasse. Ele não tá forçado. Entendeu e vai ficar até fim do contrato. Se não tivesse acordo, ele teria sido liberado.

  2. O que mechama atenção mais uma vez, é que não tem um égua para propor renovação de contrato com esse jogador…

  3. tem que fazer um contrato pra proxima temporada com o cara vão deixar o cara ir embora depois vão ta correndo atraz de jogador

  4. Acho que devem renovar por mais uma temporada com o Gustavo Ramos, não é craque mas ajudou muito o time recuando para marcar e foi um dos poucos jogadores que tentavam a jogada individual e o drible,foi titular quase toda temporada e acho que ainda pode ser útil ao clube,falta mais treinamento específico de finalização com ele.

  5. Ao Remo 100%, vcs devem se manifestar com respostas positivas ou explicativas ,e Nunca com perguntas , este é um lugar para o torcedor se manifestar de forma positiva ou negativa , é nosso espaço não estamos aqui para discutir,
    e sim para expressar nossos sentimentos sobre nosso leão .

  6. Um dos poucos jogadores que se salva desse elenco de 2019, depois desse acerto espero que ainda haja a possibilidade de renovação, quero ele no elenco 2020. Saz

Comments are closed.