Higor Felippe
Higor Felippe

O Remo deve anunciar em breve a contratação de mais um atacante para o restante da temporada. Higor Felippe está em Belém, já realizou exames no Baenão e aguarda a conclusão dos últimos trâmites contratuais para ser oficializado como o mais novo jogador do Leão.

Higor Felippe tem 21 anos, é natural de Belo Horizonte (MG) e começou na base do Cruzeiro (MG). Em 2016, o Santos (SP) adquiriu o passe do atleta para jogar no Sub-20.

No ano passado, Higor passou pelo Villa Nova (MG) no primeiro semestre e terminou a temporada disputando o Brasileirão Sub-20 pelo Santos (SP). Neste ano, o jogador retornou ao clube mineiro e atuou em 4 partidas do Estadual.

O acordo é de empréstimo até novembro junto ao Santos (SP), clube com o qual mantém vínculo.

Se confirmado, o novo contratado chega para ser mais uma opção no ataque do Leão, que conta atualmente com Gustavo Ramos, Emerson Carioca, Marcão Santana, Alex Sandro, Danillo Bala, Mário Sérgio e Tiarinha.

Globo Esporte.com, 10/07/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. tem que fazer a diferença, senão começo a não entender essa política de contratação. muitos atacantes e sem produtividade. alguém vai ter que ser dispensado.

  2. Não vejo necessidade de termos oito atacantes. Na minha opinião particular, como o Tiarinha nunca foi aproveitado, pode ser liberado pelo clube junto com o Mário Sérgio ou Danilo Bala. Precisamos de efetividade no nosso ataque. Ressalto que na chave A, todos os clubes, inclusive o lanterna, já marcaram mais de 10 vezes na competição. Isso pode não parecer preocupante, mas vamos encará-los no mata-mata. Precisamos concluir em gol urgente! Submeter sempre nossa boa defesa aos bons ataques dos adversários, apostando em contra-ataques que não dão certo, é assinar a permanência na Série C de 2020.

    • Concordo parcialmente. Acho que Tiarinha e Mário Sergio não tem mais espaço no time é já estão desde o paraense. Se bem que o Tiarinha assinou no início do brasileiro. Mas, já estava treinando e se não encantou de modo a fazer parte pelo menos no banco, nem sei porque permanece. O Bala é razoável. Mas, também não demonstrou nada ainda. Pode ser uma alternativa para reserva.

      • Segundo informações de bastidores, os atacantes Tiarinha e Mário Sérgio e o lateral Michel estariam em processo de desligamento do elenco.

  3. Eu não consigo entender então esses atacantes que contrataram nenhum presta nem o tiarinha que nunca fez um jogo então deve ser muitooooooo Ruin mais que esses AFF….

  4. O Remo parece que só veio a acordar agora para esse ataque improdutivo. Desde o Parazão eu falo isso aqui, que time era bonito do pescoço pra baixo, ou seja, do meio pra baixo. Mas os primeiros resultados obtidos mais pela defesa que levava pouco e ainda fazia gols, deu vitórias e empates que obscureceram a visão de muitos, comissão técnica, dirigentes e torcedores. Agora estão correndo atrás de uns que não se sabe se será pior, melhor ou igual aos que estavam aqui. Sinceramente, eu não consigo entender, sua apenas uma torcedora e já previa isso e eles não conseguiam ver? Inacreditável.

  5. Qual a característica desse atacante? Joga pelas beiradas ou pelo centro? Se for só para compor elenco, é melhor aproveitar garotos da base que custam menos e são vinculados ao clube. Agora dispensar o Michel é sacanagem do técnico, só porque não foi ele que indicou, o Remo não fez nenhum gol de falta e o cara pelo menos bate bem na bola. Mas o importante é que o Leão vença bem e permaneça encostado na disputa liderança.

    • Só pra constar, o Remo fez um gol de falta com o Vançan, foram tão poucos gols que lembro de todos. Rs.

  6. Vão fazer besteira, não é hora de fazer teste com jogadores novos. O atacante para o remo contratar chama-se Jones carioca que acabou de ser dispensado do Havaí.

Comments are closed.