Tapajós × Remo
Tapajós × Remo

Tapajós e Remo duelam no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, nesta quinta-feira (07/03), a partir das 20h. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Paraense 2019.

Assista aqui, ao vivo!

Remo 100%, 07/03/2019

13 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se o melhor era os chutões do Netão ou esse toque do nada pra nada…Deus do Ceu desse time….tomara que melhore alguma coisa uma coisa certa vamos pegar porrada do rival direto…..terminando o paraense pega uns tres jogadores leves e de toque dos times do interior e coloquem nesse time pelo amor de Deus, tapajos dominando meio de campo…… Taí o Silvio jogando muito,perderam tambem o Elielton…ta foda……..

  2. O problema não é técnico e sim jogadores sem qualidade coitado do Leão é lutar pra não cair esse ano

  3. Vergonha torcer pra um time desse cara, desmonta manda esse Mancha embora, nem time de pelada joga assim, tomare que nem chegue na semi final.

  4. Nunca vi em todos este tempo de vida e presenciar o meu clube do remo, um time tão péssimo, uma qualidade de jogadores que nem se quer tem condições de jogar nos fds. E uma diretoria tão medíocre que não consegue contratar alguém capaz, capacitado e de qualidade que possam vestir essa camisa. Agora só nós resta ter um técnico com pulso que venha mandar essa galera ruim embora.

  5. Amigos .. Time com investimentos medíocres só pode ter desempenho medíocre .. Isso estava anunciado

  6. O estranho é que os jogadores do Remo começaram a pré temporada antes de todo mundo e estavam morrendo em campo, no segundo tempo do jogo… Deveriam ter o melhor preparo físico de todos os times… Algo muito errado estava acontecendo… Agora qualidade por qualidade o Tapajós tem muiiiito menos qualidade e mesmo assim isso não se refletiu em campo, então não é somente isso… Até pq não tem dinheiro pra trazer muita qualidade além disso infelizmente.

  7. O engraçado que ninguém no Remo percebe que esse esquema com três homem na frente é que está acabando com o Leao.. Poha!
    Joga no 4-4-2 com dois volantes dois meias e dois atacantes .. Um centravante e um segundo atacante livre (Gustavo Ramos) .. Sem essa de dois pontas

  8. Esse Fábio Bentes vai fazer a torcida esquecer o Pirão. Está sendo o pior presidente da história do Remo. Esse Luciano Mancha, executivo de futebol, é fraquíssimo. Esse Netão, foi premiado ficando no Remo. O que esse Netão junto com esse Wellington Vero fizeram no Remo desde novembro. Jogadores ruins como são, podiam pelo menos demonstrar um entrosamento. Ao contrário, parecem que chegaram ontem. Sem nenhum entrosamento e muito menos condições físicas. Qualquer um dos bons treinadores locais teria feito melhor com esse mesmo grupo. Samuel Candido, Sinomar, Agnaldo, João Galvão, o próprio Valtinho e até o Charles, que não acho bom técnico. Esse Netão, é um aprendiz. Tem que voltar para sub13.

  9. O timizinho medíocre pior time que o remo já teve só se safa a defesa pelo amor de Deus e ainda um técnico sem noção o Geovani e o lateral direito pega esse mancha negra e uma meia dúzia desses pernas de pau e rua se não tomos f..

  10. manda embora 6 contrata mais 6 mais que sejam bons jogadores enquanto há tempo quero jogadores de qualidade se não tiver dinheiro pega do interior ou da base ok

  11. O Leão está muito forte dentro do seu Estado caso contrario não seria Lider de sua chave. No Pará o Leão é Lider também de Torcida e continua entre os 20 maiores Clubes de torcida do Brasil. O campeonato a parte RExPA de 2019 esta indefinido o PA ganhou a primeira. Em 2018 o Leão foi campeão invicto foram quatro peias em cima do PA. O Leão é forte porque tem uma imensa multidão de Azulinos apaixonados, caso contrário não teríamos renda para contratar vários craques, até Internacional como Echeverria, e não teríamos condições financeiras de ter o Paredão Vinicius. Vamos lotar o Mangueirão e dar apoio aos nossos craques porque na média eles merecem. Dizer que torcida não ganha jogo é conversa fiada. Mais de 90% dos Lideres de chave são os Clubes de maior Torcida em seus Estados, como o nosso querido Leão no Pará.

  12. O modelo de jogo que o treinador quer implantar é bom. No entanto, não tem jogador a altura para que isso aconteça. As peças que o Remo contratou, em sua maioria, não estão rendendo o esperado. Minha preocupação já se estende em relação a série C que “bate as portas”, pois esse time não transmite nenhuma segurança. A diretoria tem que está muito concentrada para tomar medidas eficazes no sentido combater o fracasso que aflige o clube nesse momento. Tais medidas devem passar pela repescagem de jogadores dentro do plantel selecionando o que há de melhor, contratações de jogadores regionais que estão se destacando nos clubes e importação de no máximo 4 jogadores de qualidades. Os que não deram certo devem ser desligados do clube. A base do time tem que ser regional. Em relação aos quatro atletas de fora do estado podem ser dois laterais(esquerda e direita), um volante e um meio campista.

  13. Mandaram o Ari Barros embora pra trazer esse lixo do Luciano mancha !!!! Mds eu não sei o que passa na cabeça da diretoria

Comments are closed.