Remo × Ypiranga-RS
Remo × Ypiranga-RS

Remo e Ypiranga (RS) duelam nesta segunda-feira (20/05), a partir das 20h, no estádio Mangueirão. A partida é válida pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019.

Assista aqui, ao vivo!

https://www.youtube.com/watch?v=clGi6gEE0MI

Remo 100%, 20/05/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. A torcida mais uma vez viu o time jogar um bom futebol, porém sem atacantes bons não dá! Está mais do que evidente que o Emerson Carioca e o Gustavo Ramos não servem para o ataque azulino. O GR ainda foi deslocado pra lateral direita e foi uma lástima total! Espero nunca mais o ver improvisado ali com a camisa do Leão.

    • Concordo contigo, tenho dito aqui que o GR é inoperante no ataque, mas acho que o treinador adora ele, pois mesmo com lateral de ofício (Geovane) e outro que já jogou na posição (Djalma), ele preferiu mantê-lo no jogo e quase comprometeu a defesa porque se posicionou totalmente errado, mas isso é responsabilidade do treinador. De fato o Remo joga um futebol mais vistoso, mas insistiu demais em fazer jogados curtas pelo meio, o Carioca fez um bom primeiro tempo fora da área, mas não tem que melhorar apenas a finalização eesim também o domínio de bola. O Alex Sandro não é um primor, mas não pode ser reserva, ele fez um cruzamento na cabeça do Ramires, que aliás abandonou o meio e ficou dentro da área e perdeu muitas oportunidades porque não sabe fazer gol, bola passando na frente dele, que se ele fosse atacante talvez conseguisse colocar a bola pra dentro. Achei um bom jogo em volume, mas o goleiro deles trabalhou duas ou três vezes, achei o time afobado pra impressionar a torcida e achei que as mexidas do Fernandes foram meio confusas, principalmente deslocando o GR para lateral, nada a ver…

      • Isso!!! O Emerson não entende nada de área. Se ao menos soubesse se posicionar já teria feito muitos gols fáceis. Finalização que não é o forte dele mesmo.
        Eu como torcedor azulino gosto do Emerson Carioca e gostaria que ele ficasse no elenco mas, com todo o respeito, seria uma boa segunda opção.

  2. O Leão foi muito melhor que o Ypiranga, desta vez o Paredão não passou por grande perigo de gol. No grupo B três Times lideram com 8 Pts, VRE, JUV e o LEÂO. No próximo duelo o Mangueirão vai ficar pequeno, o maior do Norte pode assumir a Liderança isolada. O próximo duelo é contra o AC, a pressão da Fenômeno em cima do Atlético Acreano vai ser muito maior, o Leão deve assumir a liderança isolada do Grupo B.

Comments are closed.