Remo × Paysandu
Remo × Paysandu

Remo e Paysandu duelam neste domingo (23/06), a partir das 18h, no estádio Mangueirão. A partida é válida pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019.

Assista aqui, ao vivo!

https://youtu.be/tnBsH_CW2Qw

Remo 100%, 23/06/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. REMO SALTO ALTO E TREINADOR SEM ESPIRITO DE GANHAR, ARMOU O TIME SEM UM U ICO JOGADOR DO PARA E DEPOIS QUIS CORRIGIR. VSMOS A LUTA !!!!

  2. O técnico até que demorou, mas já começa a fazer merda!
    Tirou o Garré que nao estava jogando nada, porém colocou um volante, além de manter o seu amigo cachaceiro Emerson Carioca…,.resultado: time se retrancou e como “agua mole em pedra dura ranto bate ate que fura”, deu no que deu . Derrota para um time que tava f…, perda da liderança e outras mazelas que certanente virão à tona!
    Eu tenho uma certeza comigo: quando dois times iguais se defrontam, seja lá aonde for, os times tem que jogar prá cima, pois ficar na espera quase sempre termina em derrota!
    Mais um jogo prá servir de exemplo, ou seja, o segundo consecutivo que o Remo joga na retranca!

  3. Brincadeira o q o Márcio fez hj , colocou o remo pra jogar como se fosse time pequeno. O Remo e grande a diretoria tem q puxar a orelha dele e explicar quem e o remo .

  4. Diretoria esse Sr Márcio Fernandes está Apadrinhado esse atacante de merda Emerson carioca. A torcida não aguenta mais esse cara. Ontem vcs viram as Vaias. Diga pra ele q tá na hora de deixar no banco esse cachaceiro. E mudar tem o Alessandro e o Marcão.

Comments are closed.