Atlético-AC 2x1 Remo (Gustavo Ramos)
Atlético-AC 2x1 Remo (Gustavo Ramos)

A julgar pelos treinos, o Remo encara o Atlético (AC) com Vinícius; Cesinha, Marcão (Mimica), Fredson e Ronaell; Yuri, Ramires, Eduardo Ramos e Guilherme Garré; Wesley e Neto Baiano.

Se for confirmada essa escalação, estará barrado o artilheiro azulino na temporada: Gustavo Ramos, autor de 2 gols no Parazão, 2 na Série C e 1 na Copa Verde.

Jogador muito aplicado nas funções táticas, Gustavo Ramos tem seus altos e baixos, mas sempre foi peça importante. É assim será no domingo (15/09), mesmo como opção, no banco.

Eudes Pedro deve estar considerando a necessidade de ter Garré como segundo meia e vendo mais objetividade em Wesley como parceiro de Neto Baiano no ataque. Vale ressaltar que o técnico azulino ainda está fazendo avaliações e tem tempo para mudar de ideia.

Estreias

Cesinha, 25 anos, terá seu primeiro contato com a torcida do Remo. Ele chegou com a experiência de quem fez 28 jogos pelo Santa Cruz (PE) na temporada, com a mesma pressão que encontrou no Leão.

O atacante Higor, de 21 anos, autor de 2 gols no jogo-treino contra o Tiradentes, no sábado (07/09), deve entrar no decorrer do jogo, como mais um estreante.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/09/2019

14 COMENTÁRIOS

  1. Pqp não podem deixar ele fazer uma merda dessas, o Gustavo é o melhor jogador do ataque, o único que tem o drible, jogada individual, da assistências e ainda volta pra marcar sendo melhor lateral direito que todos que passaram aqui, marca mais que o Ramires e fez mais gols que todos os outros atacantes mesmo voltando pra caralho pqp o cara pode até errar mas sem dúvida não pode ser banco desse time, que tire esse tal de Wesley pro garrelé entrar

  2. Gustabo ramos é uma imundície, graças a Deus titaram essa porcaria do time. So sabe correr e dar combate no lateral direito adversário sem efetividade alguma. Nao consegue dominar uma bola, fazer uma tabela, dar sequência em nenhum contra ataque, seu mano a mano é fraquissimo
    Tomara que o wesley e garré arrebentem no domingo.

  3. Se o Remo tivesse 10 Gustavo Ramos dificilmente perderia um jogo. Dá sangue e suor pelo clube. É o artilheiro do time e coringa. Quando o Roni estava no Remo diziam que era doido, porque corria como o Gustavo Ramos. Eles não são doidos, são é muito bons de bola. Saber correr com a bola não é para qualquer um

  4. vamos esperar esse time que ta ai no papel.Se todos jogarem com raca vontade,sem deixa o time deles respirar estando o tempo todo com a bola certamente classificaçao garantida.DIRETORIA mais uma vez aviso vcs o polaco vem jogar dmg contratem ele o Charles guerreiro deu uma entrevista q quer ele na tuna p segundinhae dps vcs sabem ele e mucura.

  5. Queria saber o que falta pra contratar o Polaco, jogador técnico, ofensivo, brigador, outra sugestão que também concordo foi dada pelo Bad Boy. Formar uma comissão técnica: Arthur, Agnaldo e Jean>

Comentários