Baenão
Baenão

O Remo recebeu na manhã desta quarta-feira (26/06), as vistorias dos órgãos de segurança, para avaliar as obras do estádio Baenão, já concluídas.

Estiveram presentes representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Seurb, FPF e do próprio Clube do Remo.

Foram analisadas as áreas que foram citadas pelo funcionário da CBF, no mês de maio, além das arquibancadas metálicas e instalações internas. O estádio foi liberado para 13.792 torcedores.

Os laudos serão entregues aos representantes da FPF, junto de relatórios e, em seguida, enviados para CBF, que marcará uma vistoria nos próximos dias.

O Liberal.com, 26/06/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. O Baenão será liberado para um Público de 13.792 pessoas, eu pensava em 12.000. O Evandro Almeida é realmente um grande Estádio. Agora eu tenho absoluta certeza que o meu querido ou melhor o nosso querido Clube do Remo chegará ao mata-mata. Vamos Lotar o Evandro Almeida ou o Baenão na decisão e vamos mudar de nível, digo mais teremos 80% de subir para a B, a decisão deverá ser no Mangueirão neste duelo final a Fenômeno necessitará de todos os 35.000 bilhetes do mangueirão, se o Titulo for com o Paysandu os bilhetes serão divididos. Eu analiso o Histórico do Leão e calculo o percentual, eu quero dizer que o momento é favorável para um Leão que alcançou 15pts nos duelos de ida, eu quero lembrar que o Filho da Glória e do Triunfo tem que manter a mesma pegada e atingir os 30 pts nesta fase classificatória do mata-mata. Também quero Lembrar que existem muitos comentários técnicos de outros Leões e Leoas apaixonados pelo Clube do Remo que se referem a contratação por exemplo de ER e falhas de craques em alguns duelos. Todos estes comentários são muito importantes porque são verdadeiros avisos para que o Leão não fique a mercê dos nossos adversários.

  2. Fico muito feliz em saber q o nosso leão esta voltando pra sua casa, o Clube do Remo é grande e tem uma torcida apaixonada q acompanha o time, e mesmo sem conhecimento técnico, acho q a lateral onde ficam arquibancadas provisórias, poderia dar uma capacidade maior futuramente se fosse mais alta, ou até mesmo como em outros estádios destinado a ingresso comum.

  3. Ótima notícia, porém não sei se esse jogo contra o juventude é bom ser no Baenão, pelo adversário que é, vai jogar muito fechado como fez na Curuzu e querer matar o jogo. O Remo tem que vencer os jogos em casa e sobretudo adversários diretos, então não sei…

  4. Pontos…..
    No meu entender também acho que no Baenão seria mais na pressão….Mas o receio é que a torcida cobre mais. E aí tem aqueles mais impacientes que se excedem e podem levar ao nervosismo.
    Muito feliz pelo momento do nosso Remo…..
    Pena que a capacidade seja pequena pro tamanho da torcida….na participei aí de jogos com mais de 25.000 torcedores…..
    Vamos pra cima Leão…….depois desse compromisso com o Boa esporte teremos dois jogos dentro de casa com chances de disparar e se garantir na parte de cima da tabela.

Comments are closed.