Fábio Bentes
Fábio Bentes

Com a casa enfim reaberta após 5 anos, o Remo ainda precisa realizar ajustes e cumprir outras exigências para manter o estádio do Baenão em condições ideais para receber partidas. O presidente Fábio Bentes falou sobre o que de mais importante o palco precisa agora.

“Próximo passo é a iluminação. Estamos fechando os detalhes dessa campanha de arrecadação para a iluminação do estádio. A gente precisa voltar a sediar jogos noturnos aqui. Entendo que isso é importante, até porque a gente não tem controle sobre a tabela, vamos ter jogo no meio da semana e a gente não pode jogar durante a tarde”, explicou.

Assim como para a volta do Baenão, o clube azulino precisará da torcida para mais essa etapa. Segundo Bentes, o Leão deve abrir uma nova campanha de arrecadação para conseguir realizar jogos noturnos no estádio.

“Espero que até o jogo contra o Tombense (MG), a gente deve lançar essa iniciativa da arrecadação para a iluminação e fazer uma grande campanha para buscar esse resultado. O torcedor logo logo vai estar sabendo”, finalizou.

Buscando cumprir propostas de campanha, o presidente do Remo ainda possui outro objetivo para o Baenão. O dirigente azulino falou também sobre um dos lados das arquibancadas, demolida há alguns anos.

“Temos uma terceira etapa. Não sei se nos 2 anos (de mandato) a gente consegue realizar, mas pelo menos iniciar ela, que é a arquibancada do lado das Mercês, construída novamente, o lado que foi demolido, para que a gente possa trazer de volta para a torcida”, disse.

Há quase 5 anos, na gestão do ex-presidente Zeca Pirão, a arquibancada da Travessa das Mercês foi demolida com a promessa de uma revitalização, mas o projeto não saiu do papel e o estádio acabou sendo interditado.

O Liberal.com, 15/07/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. A Nação Azul deverá se unir e serão arrecadados os recursos para a iluminação. Estarei firme ajudando. Se não poder ajudar com R$150,00 de uma só vez poderei ajudar com 3x de R$ 50,00, além destas ajudas devem ter eventos de arrecadação, não tenho duvida que os recursos para as Torres de iluminação chegarão muito mais rápido. O Leão está muito forte porém será decisivo duelos noturnos no Baenão, porque está série C está muito equilibrada, caso o Leão dispute o Título da C tem que ser no Evandro Almeida Lotado, seja de tarde ou a noite. Vamos em frente querido Leão chegou a nossa vez.

  2. Perfeito sua colocação amigo ,tbm estou disposto a ajudar meu clube do coração, e Se torcida será sempre um fenômeno, Unidos jamais seremos vencidos ,e podem ter certeza q iremos levantar esse clube ,a iluminação não será um sonho e sim uma realidade.
    Presidente Fabio Bentes pode contar o meu apoio.
    Um grande abraço ao fenômeno azul

  3. Eu também colaboraria dessa forma que o amigo falou 3x de 50.00, vamos meu presidente lança logo essa campanha quero participa é divulgar nas redes sociais que tudo no meu leão tem transparência é credibilidade, pode me cobrar. Leão Azul

Comments are closed.