Djalma e Robson
Djalma e Robson

O volante Robson saiu do jogo contra o São Raimundo em Santarém, ainda no primeiro tempo, mas de forma preocupante. Em um lance de disputa de bola, recebeu uma pancada no rosto e ficou com sangramento no local.

A lesão mereceu cuidado especial do Departamento Médico azulino, que acionou a ambulância do estádio para receber apoio.

No intervalo de jogo, o médico azulino informou que o jogador recebeu um baque bem abaixo do olho esquerdo e que precisou levar 3 pontos, mas tudo estava sob controle. Depois, o volante falou sobre o problema e tranquilizou a todos.

“Já está tudo bem. É coisa do futebol. Foi um lance casual e agora não sei quanto tempo vou ficar sem treinar”, detalhou Robson.

“Tenho um grupo competitivo. O futebol tem situações que não se pode controlar. Hoje (sábado) foi com o Robson. Vamos ver o trabalho da semana. A gente tem que controlar tudo”, disse o técnico Netão.

Robson postou na rede social uma foto ao lado do lateral Djalma, na qual aparece com os 3 pontos que levou no rosto. Na legenda da imagem, o volante destaca que foram 6 pontos, brincando com a somatória dos pontos no rosto e dos pontos conquistados com a vitória sobre o São Raimundo.

O Remo entra em campo no próximo domingo (03/01), às 16h, no Mangueirão, contra o Tapajós. A partida será válida pela 1ª rodada do Campeonato Paraense, que precisou ser adiada por conta dos incidentes no estádio estadual.

O Liberal.com, 27/01/2019