Remo 1x0 Boa Esporte-MG (Alex Sandro)
Remo 1x0 Boa Esporte-MG (Alex Sandro)

Nas últimas partidas do Remo pelo Parazão, o time ratificou a vitória com gols marcados por atletas que saíram do banco de reservas. Na estreia pela Série C do Brasileirão não foi diferente.

Apenas 3 minutos após sair do banco, Alex Sandro balançou as redes, marcando o gol da vitória do Leão contra o Boa Esporte (MG). Em alta, por ter sido o autor também do gol do título do Parazão, o atacante chegou a uma marca interessante na temporada, mesmo não sendo titular absoluto: é o de artilheiro da equipe, ao ter chegado ao seu 3º gol, empatando com o ex-meia azulino Echeverría.

Pela carência de produtividade do setor ofensivo, a torcida vem solicitando a entrada logo de cara de Alex Sandro, para a partida diante do Juventude (RS).

“Estou trabalhando forte todos os dias. O treinador tem a opção dele e estou respeitando. Estou procurando trabalhar pra conquistar o meu espaço, para ajudar os meus companheiros”, disse o jogador.

Como as duas próximas partidas do Leão são fora de casa, Alex Sandro espera mais uma vez ser um dos responsáveis pelo resultado positivo, para poder se firmar na onzena principal.

“Todo jogador quer atuar. O treinador tem a opção dele e quando ver que estou merecendo, vai me colocar”, comentou.

“Vamos entrar para fazer o nosso melhor. Não importa se é fora de casa, estamos nos preparando para isso. Aqui é Remo, é time grande”, avisou.

Diário do Pará, 30/04/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente, desejo toda sorte ao Alex Sandro, o respeito muito pelo que ele vem fazendo e espero que ele seja o artilheiro da série C, mas o cara não joga essa coca cola toda não! Como torcedor, quero que ele arrebente, mas se for titular, a única coisa boa vai ser a ida do Gustavo Ramos pro banco de reservas e logo ele também volta.
    Espero queimar a língua com ele!

    • Tb acho isso mas ele ta num momento melhor e mais confiante que o Gustavo que ta muito pipoqueiro não encara um zagueiro no 1 contra 1 só dribla pra trás e toca de lado, me irritei com ele contra o boa e independente nas chances de matar o jogo, erra muito o último passe, o remo pode até formar um ataque sem centroavante fixo com os 2 visto que o carioca é muito fraco ou dar uma chance pro tiarinha, quando o bala chegar e se o fidelis vier mesmo eu quero ver, tem muito atacante de lado já ainda tem o mario Sérgio.

Comments are closed.