Mário Sérgio
Mário Sérgio

Contratado como um dos principais concorrentes pela titularidade no ataque do Remo, Mário Sérgio não conseguiu se firmar nem como centroavante e nem como atacante “de beirada” e está em plena negociação para deixar o clube. Por conta das tratativas, o jogador foi afastado também dos treinamentos.

Aos 23 anos, Mário Sérgio chegou do Botafogo (PB), por onde chegou a fazer gol no próprio Remo em 2018, na vitória azulina por 3 a 1, pela Série C. Em Belém, o atacante escolheu a camisa 77 e, até o final desta semana, deve se despedir de vez do Leão.

A última partida do futuro ex-azulino foi no empate em 2 a 2 com o Boa Esporte (MG), no dia 29/06, em Varginha (MG). Mário entrou aos 34 minutos do segundo tempo e viu, de dentro do campo, o empate do time mineiro arrancado aos 39 minutos, com o gol do paraense Tsunami.

No currículo, o Leão foi o apenas o 4º clube de Mário Sérgio. Os anteriores foram: Botafogo (PB), Botafogo (SP) e Bahia (BA), onde foi profissionalizado.

Com a saída, o Remo ainda fica com 6 opções para o ataque: Emerson Carioca, Gustavo Ramos, Alex Sandro, Marcão Assis, Danillo Bala e Higor Felippe.

O Liberal.com, 17/07/2019