Carlos Alberto
Carlos Alberto

Recentemente, o meia Carlos Alberto viveu um drama na carreira. Em julho deste ano, o atleta foi diagnosticado com insuficiência medular aguda e precisou de doações de sangue.

Quase 6 meses depois de ser afastado por causa da doença, o meia postou um vídeo nas suas redes sociais treinando na sua cidade natal, Palhoça (SC).

Carlos Alberto teve o contrato estendido com o Remo por causa da doença. Os atletas do Leão se apresentaram nesta segunda-feira (09/12), no Baenão e Carlos Alberto deve ser integrado ao elenco durante a temporada, assim que sua saúde melhorar.

No vídeo publicado, o meia aparece aprimorando a forma física e usando uma bermuda do Clube do Remo. Em um dos vídeos, ele até chuta a bola. Veja:

Roma News, 09/12/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. Alo Presidente comissão Técnica vamos reabilita este rapaz ele tem Futebol para esta no Leão ele tem tudo para ser o xodó da fenômeno Azul a maior torcida do Norte Nordeste.

  2. Queremos que o nosso presidente dê todo apoio pra esse jogador, Carlos Alberto é um verdadeiro leão! Deus tá te dando sua saúde de volta jogador e vc vai ser ídolo desse fenômeno azul.

  3. Presidente e comissão técnica tem que dá apoio pra esse jogador que vai dar muito orgulho pró nosso fenômeno azul

Comments are closed.