Sem dúvida, o torcedor azulino presente no Mangueirão neste domingo (03/02), gostou de ter reencontrado a equipe em campo e, claro, de ter visto uma vitória. Contudo, o remista mais crítico deve ter ficado decepcionado com o desempenho do time.
Sem muita criatividade e poucos lances individuais e decisivos, o Remo regrediu tática e tecnicamente em comparação com a partida contra o São Raimundo, na semana passada. Os próprios jogadores reconheceram as limitações, porém, exaltaram o resultado final, que foi a vitória e consequentemente mais 3 pontos na competição.
“Foi um jogo duro, né? Eles (Tapajós) endureceram, venderam caro, mas o importante é a vitória que conseguimos e os pontos”, destacou o atacante Gustavo Ramos.
O centroavante David Batista, que fez sua estreia oficial, também engrossou o coro sobre a importância do triunfo.
“Temos que valorizar a vitória acima de tudo. O time tentou e foi forte para vencer mais uma, que é o que realmente importa”, explicou.
Diário do Pará, 04/02/2019
o treinador então está fazendo algumas besteiras no time do Remo mexeu mal contra o São Raimundo e ontem foi pior ainda as mexidas dele contra Tapajós e tá fazendo substituiçãos colocando jogadores em posições erradas. Ele tá querendo ventar coisa não dá não time do Remo pode ficar fazendo experimento. Se o remo pegar um time mas técnico mais forte pode levar até uma goleada porque o remo tá ficando sem poder de reação. E o netão pode acabar se queimando com a torcida. Se o Echeverría tivesse entrado ontem talvez seria como lateral isso não da… se fosse para o remo contrata jogador de uma posição para jogar em outra posição então porque ficar atrás de um jogar especifesp? É só contratar todos goleiros colocava alguns para jogar na linha.
Concordo com o amigo Joelson!
E por falar em Echeverria, o cara se destacou pelos últimos clubes que passou e fez gols inclusive contra os times daqui. Será que ele tá tão abaixo dos demais meio campistas que temos? Acho difícil! O cara tem futebol e nome. E a posição dele e meia-atacante e foi nessa posição que ele conseguiu destaque, pois tem uma característica muito boa: os chutes de longa distância, que este ano parece ser o forte do Remo.
Como já disse anteriormente, espero que o Netão acorde enquanto é tempo!
Comments are closed.