Zeca Pirão
Zeca Pirão

Zeca Pirão desistiu da ideia de ajudar o futebol do Remo. O ex-presidente azulino estava disposto a colaborar com o Leão, sobretudo apoiar o futebol com a responsabilidade de contratar 4 jogadores para completar o elenco, justamente o número de inscrições que o Remo tem ainda disponível na Série C.

Baseado nesta alternativa, Pirão propôs incrementar o elenco para o restante da competição.

Entretanto, nesta segunda-feira (12/06), a Diretoria de Futebol anunciou as contratações do volante Keoma, do zagueiro Romário, do lateral-direito Bruno Limão, além das inclusões dos volantes Vacaria, recém-contratado, e Geandro, que estava tratando de uma lesão desde as finais do Parazão e não estava ainda inscrito na Série C.

Diante disso, o ex-presidente sentiu-se um “peixe fora do aquário” azulino e preferiu não interferir no trabalho dos dirigentes, saindo de cena.

De acordo com uma fonte, Pirão teria sido convidado para colaborar com o futebol do Leão pelo advogado Antônio Miléo, conselheiro, amigo do presidente Manoel Ribeiro e pai de um dos membros da diretoria de futebol, Miléo Júnior.

Além dos reforços prometidos, Pirão ainda ajudaria no orçamento financeiro do futebol.

O Liberal, 13/06/2018

18 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkk próximo das eleições aparece cada figura kkkkkk
    Ele podia ajudar concertando o que ele quebrou no Baenao, já estaria começando a ajudar o futebol azulino.

  2. Esse camarada é o responsável de hoje nós não podermos utilizar o baenão. Onde foi parar o dinheiro dos “camarotes” da tal “arena” ?

  3. Esse safado deixou o Remo no fundo do posso, só aparece agora próximo das eleições, fazendo propostas para querer voto, de mim não vai te um voto para esse safado, tem que trocar toda essa diretoria, na próxima eleições, tem que colocar gente que quer ver o Remo progredindo…

  4. Com certeza ia trazer 04 jogadores, onde ia pegar um ponta dos salários deles! Resolva primeiro a cagada de ter destruído o Baenão! Depois talvez a torcida do leão volte a conversar com você!!!!

  5. Esse tipo de assunto nem deveria ter tanto espaço jornalistico nas noticias do Clube do Remo. Sr. Pirão quer ajudar? Então ajude a reconstruir o Baenão que foi “destruido” pela sua Administração. “Salvador da Pátria” no Clube do Remo? Nem o Sassá Mutema mais.

Comentários