Vinícius
Vinícius

O elenco do Remo se reapresentou ao técnico Givanildo Oliveira na tarde desta segunda-feira (30/04), após a derrota por 1 a 0 para a Juazeirense (BA), no interior da Bahia, pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão. O trabalho ocorreu em uma arena anexa ao Baenão.

Para o goleiro Vinícius, o time relaxou e deixou de ter a mesma competitividade e luta demonstrada ao longo do Campeonato Paraense, torneio em que o Leão acabou se sagrando campeão.

“Temos que fazer a nossa autocrítica. Ver o que a gente pode melhorar, porque é um campeonato difícil, competitivo, e resgatar o espírito que vínhamos fazendo no Estadual, espírito de competitividade, de luta, de entrega”, ressaltou o goleiro.

A partida contra o Santa Cruz (PE), no próximo sábado (05/05), às 16h, no Mangueirão, tornou-se fundamental para as pretensões remistas. Uma vitória sobre o time pernambucano fará com que o Leão se afaste da zona de rebaixamento e ainda ultrapasse o adversário em pontos na classificação. Seria a virada necessária para iniciar uma arrancada na Série C.

“Estamos jogando em casa, com o apoio do torcedor. O fator campo tem que prevalecer. Então, é manter a postura que a gente manteve contra o Globo (RN). A gente sabe que o Santa Cruz (PE) é uma equipe de muita tradição no futebol, mas jogando em Belém, a gente tem que fazer o dever de casa, que é muito importante nessa competição”, concluiu Vinícius.

Globo Esporte.com, 30/04/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. AI DE VOCÊS QUE NÃO VENÇAM DO SANTA CRUZ NO SÁBADO PRA VER O QUE É PRESSÃO NO **** DE VOCÊS SEUS *******!!!!!!!!

  2. A PACIÊNCIA ACABOU!!! AGORA A PAZ SÓ VOLTA DEPOIS DE 3 VITÓRIAS SEGUIDAS!!!!!!!!

  3. é preocupante a situação , assisti ontem o jogo ” botafogo x confiança” e o que eu vi foi um jogo de muita pegada e algumas jogadas que deixavam os caras da frente em posição de fazer gols , a disposição dos jogadorea de ambos os times se entregando em todos os lances. vai ser muito dificil se classificar com essa nossa equipe ; se os jogadores não tem sangue nas veias e culhao roxo . na verdadea eles não se entregam com vontade e não tem garra de vencer . Não adianta ganhar so em kz , tem ganhar fora tb.

  4. pode.ir , isac , élielton e levi . Não ganhamos lorque os caras são uns burros , o isac com o gol aberto joga pra fora, levi não sabe apoiar eno elielton mais parece um caranguejo. desse jeito ta dificil

  5. botafogoda pb ? ha ! infelizmente com essa turma ai , sera um verdadero “vexame” , uma derroota anunciada ;visto pelo futebol que eles estão apresentando.

Comments are closed.