Remo 3x1 Independente (Elielton)
Remo 3x1 Independente (Elielton)

O Remo conseguiu encerrar uma sequência de 4 jogos sem vencer. Sob o comando o interino Netão, os azulinos venceram o Independente Tucuruí na noite desta quarta-feira (28/02), partida que fechou a 7ª rodada do Campeonato Paraense.

Elielton marcou 2 gols para o Remo e Hallyson descontou para o Independente, ainda no primeiro tempo. Jefferson Recife definiu o placar na etapa complementar.

Confira os melhores momentos de Remo 3×1 Independente:

Remo 100%, 28/02/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. me pergunto o que falta pra essa diretoria ajudar o projeto o retorno do rei pra poder agilizar o quanto antes a reforma da nossa casa!!

  2. PQ A DIRETORIA NÃO TEM INTERESSE DO TIME JOGAR NO BAENÃO?

    O QUE PARECE QUE EXISTE INTERESSE PESSOAL E FINANCEIRO DE ALGUMAS PESSOAS… VAMOS FICAR DE OLHO TORCIDA.

  3. O baenão ainda está em ruinas. Falta muito para finalizar a obra. Acho surpreendente o não interesse no sócio torcedor.

  4. Se o Remo se manter entre as 15 maiores torcidas do Brasil em 2018 vai haver estimulo empresarial para acelerar as obras do Baenão, existe a opção do aumento do número de sócios torcedores que também aceleraria a conclusão das Obras do Baenão. A conclusão da Obra deve acontecer em 2019, quando houver as condições mais favoráveis, a volta do Rei está próxima, pensamento positivo.

Comments are closed.