Remo 2x0 Águia
Remo 2x0 Águia

O Clube do Remo fez as pazes com a vitória e bateu o Águia por 2 a 0, na noite desta terça-feira (23/01), no Mangueirão, abrindo a 3ª rodada do Campeonato Paraense. Os gols da partida foram marcados por Felipe Marques, logo no primeiro minuto de jogo; e Jayme, aos 38 minutos do segundo tempo.

Confira os melhores momentos de Remo 2×0 Águia:

Remo 100%, 23/01/2018

9 COMENTÁRIOS

  1. é um absurdo , em um jogo de 90 mil reais , as despesas do mangueirão somarem 70 mil reais, acho que os clubes tinham que se reunir e dar um basta nisto, é um verdadeiro roubo sem mão armada . Desse jeito os estado vai ficar com bastante dinheiro.
    O REMO deixaria o rivalidade de lado eu alugaria a curuzu para os jogos dele, até o estadio do REMO ficar pronto, parem com este negocio de chamar de BAENAO, fica marcado com fossemos baianos, chamem de estadio do CLUBE DO REMO.

  2. Apesar de ter jogado um tempo só o remo tá no caminho certo e um time novo e precisa de alguns ajustes na cerie c o remo já vai tá embalado

  3. E bom lembrar, que o Remo é um grande clube porque tem o maior Público do Norte, entretanto a maioria dos Paraenses não tem como ir ao campo em todos os jogos do Leão, um jogo de 31000 torcedores é importante, porém o mais importante é manter uma média de 20.000 torcedores por jogo, o que nem um time do norte ainda não conseguiu, o Leão chegou mais perto com a media anual de 14.000 torcedores por partida.

  4. Esse espaço foi criado p gente falar coisas boas sobre o Club do Remo, para de falar merda c essa idéia d jogar n chiqueirão da MUCURA. Jogou muito ontem! É só fazer alguns ajustes e manter o equilíbrio que vai dar tudo certo

Comments are closed.