Remo 1x2 Internacional-RS (Levy)
Remo 1x2 Internacional-RS (Levy)

O Internacional (RS) atravessou o país para ir a Belém e fez valer o seu favoritismo, causado pela superioridade técnica e financeira em comparação com o Remo. Porém, não foi fácil. O Remo abafou os gaúchos nos primeiros minutos e saiu na frente no placar, com bonito gol de Felipe Marques.

Quando o Inter encaixou no jogo, criou várias chances e conseguiu converter duas em gol: com Leandro Damião e Edenilson. Na etapa final, o Colorado sentiu o campo pesado, mas o Leão embarrou nas próprias deficiências técnicas e não conseguiu se aproveitar.

Confira os melhores momentos de Remo 1×2 Internacional (RS):

Remo 100%, 21/02/2018

11 COMENTÁRIOS

  1. Remo precisa contratar urgente um zagueiro e um atacante, já que Bruno Maia e Isac são muito fracos. E a diretoria ainda acha que está tudo bem?

  2. Essa defesa do remo é triste… vivem falhando, mas pelo treinador o time está no caminho certo. Até quando essa diretoria vai fechar os olhos ?

  3. Pelo amor de Deus emprestem o Levy, doem pra algum time que o aceite, não aguento mais ver esse cara jogando no Remo, só mancada esse zé ruéla, ta na hora de aproveitar a oportunidade e despachar 80% do elenco, junto com esse treinador de uruá, treinador que o boi cagou, desse jeito adeus acesso novamente.

  4. Remo mais uma vez entrou com um a menos
    FORA ISAC
    Não podemos ficar com um “atacante” que até agora fez dois gols só (penalty contra a mucura e uma sobra de bola na pequena área contra o atl. ES)
    Meu Deus, esse isac é o pior atacante do remo nos últimos 5 anos, ele não sabe cabeciar, não consegue fazer uma tabela, não chuta uma bola em gol, não se movimenta pra dar opção de enfiada de bola, não tem velocidade, não tem drible, não tem preparo físico pra 90′ e o pior de tudo não consegue nem ao menos fazer o pivô na grande área
    Pelo amor de Deus, esse isac não serve nem de graça
    Pq não vamos atrás do EDNO que jogou no Remo na temporada de 2016?

  5. Infelizmente tanto a crônica esportiva quanto alguns torcedores não fazem a análise do jogo como deve ser feita realmente, o jogo não foi com qualquer time, foi contra o Internacional time da elite do futebol brasileiro e o remo jogou bem ontem com exceções de alguns jogadores que pelo desempenho dentro de campo influencou bastante no resultado, caso do Levy e o Bruno Maia, o resultado péssimo mesmo em virtude do planejamento elaborado pela Diretoria foi a eliminação da copa verde. No entanto não tem agora que demitir treinador e mudar todo o elenco, precisa sim de um lateral direito, um zagueiro pra jogar ao lado do Mimica, um volanta xerifão de pegada mesmo e um atacante de área e agora é focar no paraense e série c pra conseguir o acesso.

    • Volante xerifao pegador é coisa do futebol arcaico, precisamos de dois volantes modernos que saibam marcar, se posicionar em campo e principalmente saber sair jogando com passe de qualidade

      • Andre, foi feliz na sua colocação, temos um grande pecado, não tem ninguém com categoria para sair jogando, os que estão ai, são lentos e erram passes de 2 mts, jogam de cabeça baixa. Mas, precisamos muito de um centro avante, sou mais o Marcelo do que isac.

  6. Tudo parecia que a noite de ontem seria como outrora, em épocas que meu Remo não se intimidava para nenhum adversário e botava pra quebrar… Balela! O Remo começou melhor, mesmo com um Levy se escondendo do jogo, com uma zaga fraquíssima e sem confiança alguma e um Isaac totalmente inoperante. Logo vi que o Remo ia precisar de muita reza pra não levar uma virada. Além de se esconder do jogo, nosso Lateral ainda comete o mesmo erro que cometera outras vezes: dormiu no ponto. E logo pro D’alessandro que, com toda a sua malandragem, bateu rápido aquela falta. Depois disso, esse lateral bosta cagou pra marcação daquele setor e deixou uma BR aberta por lá, onde o Inter soube explorar com uma inteligência cirúrgica. O meio campo do Remo até que deu trabalho pro Inter mas faltou organização e postura de vencedor. A torcida não gosta muito do Adenilson mas ele é de longe o cara que deve ser o dono da camisa 10! Quando ele entrou que o Remo começou a ter uma organização, mesmo que não tenha sido a ideal. Além de visão de jogo, ele tem um excelente passe e muita qualidade técnica. Outros jogadores que conseguiram se destacar e mostraram que possuem qualidades para permanecer no Leão foram: Felipe Marques, Jefferson Recife, Esquerdinha e Fernandes(caiu muito de produção no segundo tempo). O Elielton entrou, criou uma jogada de perigo mas falta muito pra ele se tornar um jogador completo. O restante que não citei são meros trabalhadores comuns e não se encaixam no projeto do Remo e nem no que a torcida espera de quem veste azul marinho.
    Se o time tivesse um pouco mais de qualidade teria levado essa pois o Inter se entregou ao cansasse na metade do segundo tempo.
    Há mais de uma década parece que um dos critérios para vestir azul marinho é: não ter personalidade e ser frouxo “na hora H”. Enquanto isso, os verdadeiros azulinos aguardam o dia em que vamos recuperar o orgulho de ser remista.

  7. Primeiro ponto não adianta você correr correr se não tem disciplina tática
    segundo marcação com o olho não futebol não funciona
    terceiro na jogada do segundo gol tinha 5 jogador do remo na zaga em circulo todos olhando pro jogador do internacional chutar para o gol
    quarto levir, geandro meu deus você passa uma semana sem jogar só descansando e eles me fazem um papelão não vem com esse papo de que todo o time perdeu erro infantil básico
    quinto: ja falaram para esses jogadores que futebol e coletivo mais me parecê que um jogador quer ser melhor que o outro
    sexto: trocar toda a zaga sem comentario
    sétimo: erro de passe de um metro
    oitavo: meio de campo não existe nem voltante jogadores nem meia coitato do vinicius por isso que o goleiro sempre é o melhor jogador

    minha opinião o treinador do remo tem que treinar exaustivamente
    1º – passe
    2º – conjunto
    3º – cobrança de falta
    4º – Bater penalty
    5 – aproximação jogada de aproximação um jogador pega a bola ja tem um outro para receber jogada de um toque errou para 50 flexões
    6 – bola no chão nada de dar chutão na bola bola tem que ser jogada no chão com passe
    7 – treinamento pela manhã e a tarde descanço só a noite eu duvido que esses cara não melhorem só se forem ruim
    8 – jogador que não quiser contribuir desfaz contrato e manda contratar outro com qualidade

    me desculpe mais e a minha opinião

    • vdd, esse elenco é fraco, falta meio campo que de opçao, laterais de vdd, atacante que saiba buscar a jogada e fazer gol. os jogos que vi, só foram pra dar raiva, time sem motivaçao, parece que nao gostam da profissao. nunk jogaram com raça na vida!

  8. Foi um grande jogo, bonito de se ver, o Leão poderia vencer apresentou contra ataques impressionantes, poderia ter marcado mais dois gols faltou um pouco de sorte, a defesa cochilou e o Alessandro do Inter estava num dia feliz, O Leão mostrou que tem jogadores que podem fazer belos gols de meia distancia, o Isac tem que ser mais oportunista para aproveita os cochilos da defesa adversária.

Comments are closed.