Remo 1x1 Manaus-AM (Felipe Marques)
Remo 1x1 Manaus-AM (Felipe Marques)

O Clube do Remo está eliminado da Copa Verde 2018. Jogando em casa e precisando de 3 gols de diferença para avançar, o Leão mostrou nervosismo, não jogou bem e ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Manaus (AM), que ficou com a vaga.

No primeiro tempo, os azulinos ainda desperdiçaram um pênalti, com Isac. Na reta final, o Gavião manauara marcou com o meia Wander. O empate azulino veio com o zagueiro Mimica.

Confira os melhores momentos de Remo 1×1 Manaus-AM:

Remo 100%, 14/02/2018

12 COMENTÁRIOS

  1. Não tem como jogador mediano jogar em time grande. Ou a diretoria tem que começar a gastar e contratar jogador pelo menos de nível série B, ou vamos correr o risco de mais um ano não conquistar nada. Muito erro no passe de bola, jogadores inseguros, precipitados no momento de fazer uma boa jogada.

  2. Ficou claro que isac é um jogador mediocre e já em final de carreira
    FORA isac, esquerdinha, Leandro Brasília e geandro

    Ney da matta acordaaaaa
    Remo 4-3-3
    1- Vinicius
    2- levy
    3- mimica
    4- bruno maia
    6- Jefferson recife
    5- Felipe recife
    8- fernandes
    10- rodriguinho ou adenilson
    7- elielton
    9- jayme
    11- Felipe marques

  3. Se a imundície do ISAC me faz aquele gol de pênalti ia inflamar o jogo e com certeza a classificação ficaria mais fácil. A torcida ia emperrar o time e inevitavelmente o segundo gol iria sair

    FORA ISAC seu gordo mediocre

  4. infelizmente é isso ai , agora é esquecer e pensar no paraense e terceira ; é muito interesante ver esses jogadores , quando jogavam aqui no nordeste os caras acertavam qualquer jogada e agora ai em belem , tudo que eles procuram fazer da errado. ta na hora dessa diretoria rever o que realmente esta acontecenddo de errado no clube.

  5. Remo mal escalado cadê o Martoni na zaga Dudu no meio,e o Gabriel cadê, mexe as peças, Isaac pode ir e leva o Adenilson contigo.Falta um matador um meia de criação.Rodriguinho merece uma chance.Quem sabe mudando da jeito senão é peia aqui em casa.

    • Martini e Dudu não são melhores que os titulares. Martoni inclusive teve problema extra campo e quando saiu a defesa melhorou substancialmente. Dudu joga muito pra trás e nos aborreceria ainda mais no jogo de ontem. Gabriel tá contundido. Rodriguinho foi regularizado apenas na semana passada.

      Isaac é o atual artilheiro do time até o momento e o Adenilson sabe jogar bola. Time em formação em início de temporada é assim mesmo. Não desesperemos.

      Ah, e dá uma lida nas notícias no Remo 100%. Tudo que falei foi noticiado aqui.

  6. O que fez o Remo afundar em dívidas e chegar a situação que está não foi esse elenco, essa diretoria ou esse técnico. Foi a politica de gastar mais do que se tem, contando com o ovo no c* da galinha, fruto de um pensamento imediatista e inconsequente de dirigentes que tratavam o clube com um pensamento de grandeza arrogante ao invés de fazer o clube crescer em conquistas através de um pensamento progressista.

    Não sejamos imediatistas. O caminho da atual direção está coerente. Deve seguir. Folha que pode ser paga e por isso segue em dia. Time coerente com o que se pode arcar agora. Óbvio que não vamos ganhar tudo. Não dá. Mas esse time vai dar liga. Tem bons valores. Começo de temporada com time em formação é isso mesmo. O Manaus é um time entrosado. Joga junto há tempos. São 16 jogos invictos. Sem pressão de torcida ou tradição.

    O que aconteceu ontem é nada diferente do que já estamos suportando há anos. E não há como mudar décadas de má gestão em apenas alguns meses.

    Sigamos no melhor caminho. Mesmo que tropecemos vez em quando. Vai dar certo! Calma e um pouco mais de paciência. Não queiramos ser maiores do que somos agora. Vamos crescer de modo consistente, para permanecermos grandes por décadas sem fim, coerente com nossa gloriosa história. NÃO SEJAMOS IMEDIATISTAS!

  7. O treinador não vê que os caras estão chutando pra cima , estão errando muitos passes , ele ainda dia que o time está em evolução

  8. Marcelo posso concordar com vc no sentido de que a diretoria está fazendo um bom trabalho e há uma expectativa de crescimento do clube, pelo menos administrativamente falando. Neste momento não eu não consigo enxergar nesse elenco uma evolução considerável, mesmo que seja começo de temporada. Acho que já era tempo de mostrar um pouco de evolução. Para mim clube sem calendário é sinônimo de clube sem dinheiro. Já perdemos uma competição. Ainda restam 3 a serem disputadas. Para vencermos nossos adversários temos que está melhor preparados que eles e isso exige experiência, preparo físico, técnica, psicológico e condições de trabalho favoráveis.

    • Exatamente, Sther. Demanda tudo isso que você escreveu. E tudo isso requer tempo. Como eu disse: décadas de erros não se resolvem em 2 meses. Repito: não sejamos imediatistas agora.

Comments are closed.