ABC-RN 2x1 Remo (Everton e Elielton)
ABC-RN 2x1 Remo (Everton e Elielton)

O ABC (RN) venceu o Remo por 2 a 1, no estádio Frasqueirão, na noite deste sábado (26/05). Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Luan e Matheus Carvalho abriram a vantagem no placar para o time potiguar, enquanto Moisés descontou para os azulinos.

Confira os melhores momentos de ABC-RN 2×1 Remo:

Remo 100%, 26/05/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Subir? Tá lutando pra não cair torcedor, seja realista e use a razão, 3 atacantes ruins, não muda o esquema tático, acho que ele pensa q e Neymar, Messi e Soares, aí sim mano, porra, esse técnico e teimoso e a diretoria fica com medo de intervir, não está dando resultados, tem q mudar esquema, jogadores são os mesmos, insistir com esse isaac e burrice, então muda o esquema pra vê se ele faz gol, contratou os caras pra ficar no banco, esse Gustavo pqp, essa base e uma bosta. Vai voltar ao inferno da série C e ainda arrumar mais divudas porque empresários não querem fazer investimentos em série D. Lisos abandonem futebol! Coloca o Arthur ai q vai mudar.

  2. O Leão ainda tem tudo para subir, eu não sou adivinho porém tenho absoluta certeza que o Professor Giva Já sabe como montar o Time vencedor, vai ser um dos jogos mais difíceis para os dois lados RemoxSalgueiro no Mangueirão, porque uma vitória tira o pesadelo de terminar a 8ª rodada na zona de rebaixamento e o Leão se aproxima do G4.

Comments are closed.